PUBLICIDADE

Secretaria faz reunião com motoristas de vans após protesto no RJ

14 out 2013 - 15h07
(atualizado às 15h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Um grupo de motoristas de vans e moradores da comunidade de Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro, reuniu-se na tarde desta segunda-feira com o delegado Claudio Ferraz, da Coordenadoria Especial de Transporte Complementar, na sede da Secretaria Municipal de Transportes, em Botafogo, na capital fluminense. Os manifestantes realizaram um protesto durante a manhã contra a restrição na circulação de vans na região de Rio das Pedras.

Antes da reunião, por volta das 13h, a Polícia Militar foi chamada porque cerca de 30 pessoas estavam em frente à porta da secretaria. Uma viatura foi enviada ao local e aguarda o fim da audiência.

Mais cedo, os manifestantes chegaram a colocar fogo em pneus, e o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência. O trânsito na estrada de Jacarepaguá foi interditado em ambos os sentidos, na altura de Rio das Pedras, por volta das 7h, e liberado às 8h30.

Este é o terceiro protesto que ocorre na região após a restrição na circulação de vans. No último sábado, os manifestantes bloquearam ruas e atearam fogo a pedaços de madeira, borracha e entulho no início da manhã.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade