SC: fogos matam mulher e ferem 2 crianças em Réveillon
1 jan
2015
- 18h06
Exibir comentários
A explosão de uma bateria de fogos de artifício causou a morte de uma mulher e deixou duas crianças feridas na noite de Réveillon. O caso ocorreu no município de São Carlos, localizado a cerca de 500 quilômetros ao oeste de Florianópolis.
De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, a bateria de fogos foi instalada por moradores do bairro Tancredo Neves. Na virada do ano, os fogos atingiram Andressa Wilbert, seu filho e um sobrinho, ambos com três anos de idade.
Os três foram socorridos, mas Andressa morreu logo após dar entrada em um hospital local. As duas crianças foram encaminhadas a um hospital da cidade de Chapecó com queimaduras de grau 2 em todo o corpo. O estado delas é considerado grave, porém estável.
Fonte: Especial para Terra