PUBLICIDADE

Cidades

Quadrilha cerca casal, espanca homem e rouba pertences no litoral de SP; vídeo

Abordagem violenta de criminosos foi filmada por câmera de segurança

6 nov 2023 - 10h34
(atualizado às 11h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Casal é cercado por quadrilha ao entrar em pousada em Guarujá (SP); homem leva tapas e cotoveladas:

Cerca de oito criminosos de bicicleta, e alguns a pé, abordaram um casal para assaltar, além de agredir o homem com tapas e cotoveladas. O caso aconteceu na última sexta-feira, 3, em Guarujá, no litoral de São Paulo, por volta das 13h58, quando o casal tentava entrar em uma pousada.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal, de 34 e 43 anos, foi abordado e cercado pelos indivíduos. Um dos criminosos estava armado e ameaçou o casal. O crime aconteceu no bairro Balneário Praia de Pernambuco.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra que, ao perceber que se tratava de um assalto, o homem levantou os braços e entregou o celular aos bandidos. Em seguida, os criminosos foram para cima dele, que cobriu a cabeça, mas levou tapas, cotoveladas e outras agressões.

Um dos criminosos estava armado e ameaçou o casal
Um dos criminosos estava armado e ameaçou o casal
Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

Foram levadas duas alianças, um celular e as chaves de um veículo do casal. Minutos depois do roubo, os criminosos fugiram em suas bicicletas.

O caso foi registrado como roubo pela Delegacia Eletrônica e encaminhado à Delegacia de Polícia de Guarujá para investigação. Até o momento, não há informações sobre prisões.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade