Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

PR: homem é salvo de ataque de cães após celular explodir com mordida

Caso aconteceu em Cascavel (PR) na última quarta-feira, 18; a vítima sofreu queimaduras e levou pontos no local da mordida, mas recebeu alta

19 fev 2026 - 17h32
Compartilhar
Exibir comentários
PR: homem é salvo de ataque de cães após celular explodir com mordida
PR: homem é salvo de ataque de cães após celular explodir com mordida
Foto: Reprodução/Cristiane Guimarães/RPC

Um homem foi salvo do ataque de cães em Cascavel (PR), na última quarta-feira, 18, após o celular que estava em seu bolso explodir ao ser mordido por um dos animais. Segundo a vítima, identificada como Reinaldo Duarte de Almeida, o aparelho foi comprado há apenas 20 dias. 

Mecânico, Reinaldo estava a caminho do trabalho quando foi atacado pelos cães. Ele contou à RPC, afiliada da TV Globo, que os animais se aproximaram repentinamente e o cheiraram antes do ataque.

"O cachorro veio, me cheirou e eu deixei na boa. Aí ele mordeu minha perna e começou a me atacar, simplesmente", afirmou. 

A vítima disse, ainda, que um dos cães tentou morder seu pescoço, mas Reinaldo conseguiu afastar o animal que, em seguida, mordeu a perna na região do bolso esquerdo, onde estava o celular que explodiu.

PR: homem é salvo de ataque de cães após celular explodir com mordida
PR: homem é salvo de ataque de cães após celular explodir com mordida
Foto: Reprodução/Cristiane Guimarães/RPC

"Mordeu em cima do celular e estourou a bateria, que estava com 100% de carregamento. É perigoso, mas [o celular] me salvou ali", complementou. 

Após o ataque, Reinaldo foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com queimaduras na perna e em um dos dedos da mão. Ele também levou oito pontos na região da mordida.

O mecânico, então, recebeu alta médica após o atendimento. A Polícia Militar do Paraná informou que registrou uma ocorrência de omissão de cautela na guarda de animais. 

Os cães foram recolhidos e entregues a uma sobrinha da tutora. Já o mecânico optou por não registrar boletim ocorrência, já que a responsável teria se comprometido a arcar com o tratamento e o prejuízo do celular. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade