PUBLICIDADE

Policial civil é morto durante operação no Rio

Agente da Delegacia de Combate às Drogas foi atingido na cabeça durante ação em Acari, na zona norte. No ano, três policiais civis e 56 militares foram mortos

12 jun 2018 - 18h16
(atualizado às 23h25)
Compartilhar
Exibir comentários

RIO - O inspetor da Polícia Civil do Rio de Janeiro Ellery Ramos de Lemos, que chefiava o Grupo de Investigação Complementar da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), foi morto com um tiro na cabeça durante uma operação policial em Acari (zona norte do Rio), na manhã desta terça-feira, 12.

Ele foi baleado logo no início da operação, quando ainda não havia nenhum confronto. O policial chegou a ser levado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo (zona oeste), mas já chegou morto à unidade de saúde.

Após a morte de Lemos, agentes de várias delegacias foram mobilizados para tentar encontrar os criminosos em Acari, mas até as 16h30 nenhum suspeito havia sido localizado.

Lemos é o terceiro policial civil morto no Estado do Rio de Janeiro neste ano. Os outros dois casos ocorreram em janeiro. O número de policiais militares mortos no Estado em 2018 já chega a 56. O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 5 mil a quem der pistas ou apontar os responsáveis pelo assassinato. 

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade