Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motorista e passageira se agridem com socos em ônibus no Rio

Mulher teria iniciado a confusão ao xingar o condutor por conta do calor que fazia dentro do veículo; caso será apurado pela Rio Ônibus

13 fev 2025 - 13h42
(atualizado em 14/2/2025 às 11h40)
Compartilhar
Exibir comentários

O motorista e uma passageira de um ônibus no Rio de Janeiro chegaram às vias de fato. O caso ocorreu na Avenida Brasil, uma das principais da cidade, durante uma viagem da linha 399 (Pavuna - Passeio). O caso vai ser apurado internamente pela Rio Ônibus.

Uma gravação que circula nas redes sociais mostra a passageira ofendendo o motorista por conta do calor que estava fazendo dentro do ônibus. A mulher, então, se aproxima do homem e começa a ofendê-lo com xingamentos, enquanto outros passageiros gritavam 'bota ela pra descer'. 

Eis que o condutor se levanta, vai para cima da passageira, e assim começa a troca de agressões com uma série de socos por parte do motorista. Preocupados, os passageiros pedem para o homem parar com a briga. "Ele ainda vai sair como errado"; "ele não tá errado, não"; "ela que bateu nele... toda errada essa mulher", diziam. 

Por fim, nas últimas cenas do vídeo, nota-se a presença da Polícia Militar para organizar a situação, colocando os passageiros novamente dentro do veículo, com exceção da mulher que iniciou a briga.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade