Mãe e filho morrem após afogamento no Litoral Norte
Apesar dos esforços das equipes de resgate e da equipe médica, mãe e filho não resistiram. Um terceiro envolvido, um homem que também foi socorrido, permanece internado
Uma mulher de 47 anos e o filho dela, de 11, morreram após se afogarem na praia de Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, na manhã deste sábado (24). Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu em um trecho da orla que não conta com monitoramento de guarda-vidas.
O local onde aconteceu o afogamento é classificado como área destinada à pesca, o que reforça o alerta das autoridades para os riscos de entrar no mar em pontos sem vigilância. As vítimas chegaram a ser retiradas da água e receberam os primeiros atendimentos ainda no local, sendo posteriormente encaminhadas ao Hospital de Tramandaí.
Apesar dos esforços das equipes de resgate e da equipe médica, mãe e filho não resistiram. Um terceiro envolvido, um homem que também foi socorrido, permanece internado. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde dele.