Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Iatista resgata mulher e criança após deslizamento no Rio

8 abr 2010 - 13h19
(atualizado em 8/4/2010 às 16h27)
Compartilhar

Um carro foi arrastado por um deslizamento de terra e invadiu a casa do iatista Torben Grael em Niterói (RJ) na noite de segunda-feira. Em entrevista à Globo News, Grael afirmou que conseguiu resgatar uma mulher e uma criança que estavam dentro do veículo. Segundo o iatista, um homem ainda estava preso no automóvel na manhã desta terça-feira.

Deslizamento de terra é visto em uma encosta, na Ilha do Governador
Deslizamento de terra é visto em uma encosta, na Ilha do Governador
Foto: AFP

Grael disse que o veículo foi arrastado por dois deslizamentos consecutivos provocados pelas fortes chuvas que atingem a região. Após o primeiro, o esportista e vizinhos correram para o local para socorrer os ocupantes do carro. O segundo deslizamento ocorreu imediatamente após o resgate da mulher e da criança.

Com o deslizamento, o carro invadiu a casa do iatista e provocou danos na residência. Grael afirmou que tentou ligar para a Defesa Civil para solicitar o resgate da vítima, mas, até as 13h, ainda não havia sido atentido.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra