PUBLICIDADE

Homem é flagrado dando 'piruetas de alegria' após assinar divórcio em MG; vídeo

Cena foi registrada por uma advogada e pelas câmeras de segurança do Fórum de Justiça de Contagem

14 jul 2023 - 11h39
(atualizado às 12h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Homem é flagrado dando 'piruetas de alegria' após assinar divórcio em MG:

Um homem foi fragrado dando 'piruetas de alegria' após assinar os documentos do divórcio com a ex-esposa na última segunda-feira, 10. As imagens do momento de euforia vivido por ele foram registradas por uma advogada e pelas câmeras de segurança do Fórum de Contagem, em Belo Horizonte (MG), e repercutiram nas redes sociais.  

Em entrevista ao jornal O Tempo, o caminhoneiro Enoc Oliveira, de 49 anos, comparou a alegria que sentiu durante a separação com o título do penta.

"Lembrei do Vampeta, que deu umas cambalhotas na rampa do Palácio pra comemorar quando ganhou a Copa. Mas ali [no Fórum], não dava pra fazer isso, aí eu resolvi fazer estrelinhas", disse ele ao jornal. Nas imagens, ele também aparece cumprimentando os funcionários do prédio e dando pulos com o pé direito antes de sair do Fórum.

Homem é flagrado dando 'piruetas de alegria' após assinar divórcio em MG; vídeo
Homem é flagrado dando 'piruetas de alegria' após assinar divórcio em MG; vídeo
Foto: Reprodução

"Foi o meu primeiro casamento, no papel. Nos conhecemos em São Paulo e, como tenho muita família em Contagem, sugeri que a gente se mudasse para lá. Só que não deu certo e resolvemos separar, os dois. Só que estava demorando, e a gente fica ansioso, queria acabar logo com isso. Era para ter sido um tempo atrás, mas foi online e a internet não estava legal, aí adiaram por quatro meses", disse ele ao O Tempo. 

Já a Rádio Itatiaia, ele acrescentou que ficou feliz por se separar porque viveu um relacionamento tóxico durante os quatro anos que ficou casado com a ex-companheira. O caminhoneiro ainda destacou que a comemoração não foi provocação. 

“Não fiz aquilo para tirar sarro, foi um momento de euforia, desabafo, sensação de liberdade. Minha esposa nem estava lá na audiência, foi online. Eu nem comemorei. Saí dali, fui buscar meu filho na escola em Betim e passei o dia com ele”, relatou à rádio. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade