PUBLICIDADE

Grupo que se passou pelo Gaeco durante roubo a idosos saiu de Curitiba e viajou 430 km para crime

A Polícia Civil indiciou, nesta segunda-feira (15), quatro homens suspeitos por um roubo ocorrido em Barbosa Ferraz, no Noroeste do...

15 abr 2024 - 15h40
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil indiciou, nesta segunda-feira (15), quatro homens suspeitos por um roubo ocorrido em Barbosa Ferraz, no Noroeste do Estado. De acordo com as investigações, o grupo saiu de Curitiba e viajou 430 quilômetros para o cometimento do crime. Todos se passaram por servidores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e alegaram às vítimas que estariam cumprindo mandado de busca e apreensão.

Divulgação Polícia Civil
Divulgação Polícia Civil
Foto: Banda B

O crime aconteceu em uma casa na área rural de Barbosa Ferraz, no dia 24 de agosto de 2023.

"Os suspeitos subjugaram as três vítimas, sendo um casal de idosos e a neta deles, para subtrair diversos bens, como dois celulares, armas de fogo e dinheiro em espécie, totalizando R$ 2,5 mil", explica o delegado Marcos Vinícius.

Diante dos fatos, foram representados os mandados de prisão preventiva contra os suspeitos, os quais foram deferidos pelo judiciário. Dois homens foram presos preventivamente no dia 15 de março deste ano. O terceiro suspeito foi localizado no dia 26 de março. O quarto envolvido no crime encontra-se foragido.

Os quatro homens foram indiciados pelo crime de roubo triplamente majorado. O inquérito policial foi relatado e encaminhado ao judiciário.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade