PUBLICIDADE

Cidades

Fã de Taylor Swift tem celular roubado após show, pede fotos e ladrão envia arquivos

Jovem relatou o ocorrido nas redes sociais e viralizou com situação inusitada

28 nov 2023 - 09h34
(atualizado às 11h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Lorena Severino teve celular roubado após show de Taylor Swift
Lorena Severino teve celular roubado após show de Taylor Swift
Foto: Montagem/Estadão Conteúdo/X

Uma fã da cantora Taylor Swift teve o celular roubado um dia depois do show da cantora em São Paulo. Com medo de perder as fotos que fez durante a apresentação, entrou em contato com o ladrão, que enviou os arquivos. Ela relatou a situação inusitada nas redes sociais, e o caso viralizou nesta segunda-feira, 27.

Lorena Severino foi a vítima do roubo. Ela compartilhou prints da conversa que teve com o ladrão, por meio do celular de uma amiga. "Eu pago. Quanto você quer pelo celular? De todo modo, manda as fotos, por favor, as fotos dela na frente do palco", escreveu a vítima.

Prontamente, o ladrão atendeu o pedido de Lorena. "Ele [o ladrão] parou de andar com a bike que usou para me roubar para mandar na hora mais de 110 fotos da The Eras Tour, até as da Sabrina [Carpenter, cantora que fez o show de abertura]", declarou Lorena na rede social X, o antigo Twitter.

Segundo o relato, o furto ocorreu nas proximidades da Avenida Paulista, região central de São Paulo.

"Como explicar São Paulo? Fui roubada um dia depois do show da Taylor, sem backup, e ainda não tinha postado nenhuma foto… eis que o ladrão...", disse a jovem.

Lorena entrou em contato com ladrão usando celular de amiga para conseguir fotos
Lorena entrou em contato com ladrão usando celular de amiga para conseguir fotos
Foto: Reprodução/X

Também na rede social, Lorena afirmou que iria dar entrevista para um programa de TV, e garantiu que seus seguidores iriam entender que a história realmente aconteceu, e ela não inventou nada do que foi narrado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade