PUBLICIDADE

Não Caia Nessa

De arrastão no RJ a ingresso falso em SP: fã de Taylor Swift cai em golpe e perde show

A artista fez seu último show no Brasil em São Paulo neste domingo, 26, com a turnê ‘The Eras Tour’

27 nov 2023 - 14h56
Compartilhar
Exibir comentários
Mãe e filha ficaram para fora do show, após golpe de ingressos falsos
Mãe e filha ficaram para fora do show, após golpe de ingressos falsos
Foto: Reprodução/CNN Brasil

Ver a Taylor Swift de perto era o sonho de Luíza, que ganhou de presente de 15 anos ingressos para ir à The Eras Tour junto com sua mãe, Tauanna. Foram várias as tentativas até que, quando estavam prestes a entrar no Allianz Parque, em São Paulo, neste domingo, 26, descobriram que foram vítimas de um golpe.

Em entrevista à CNN Brasil, a mãe contou que, inicialmente, comprou ingressos para o Rio de Janeiro. Após 40 horas de viagem de ônibus, chegaram à cidade para ver o show marcado para o último dia 18, sábado. Mas, por conta do calor extremo - um dia após a morte da fã Ana Clara Benevides -, a apresentação em questão foi adiada.

O que já se sabe sobre morte de fã em show de Taylor Swift O que já se sabe sobre morte de fã em show de Taylor Swift

A família também foi vítima de um arrastão no Rio de Janeiro e, por conta de toda a situação, resolveu sair da cidade e tentar a sorte nos shows de São Paulo, marcados para os dias 24, 25 e 26 deste mês. Elas chegaram em São Paulo no dia 23, última quinta, em viagem de carro.

“Tentamos comprar o ingresso com todas as comprovações. Fizemos contrato, pegamos documentos pessoais do vendedor, tudo da forma como deveria ser feito. Mas, na hora de passar no portão, o ingresso não era válido”, explicou a mãe, do lado de fora do estádio paulistano.

Para a menina, vestida pronta para o show, a decepção foi grande. “Sou tão nova, queria realizar meu sonho enquanto ainda dá tempo. Ela [Taylor Swift] é tão especial. Todos meus amigos vieram e eu fui a única que fiquei para fora. Era meu presente de aniversário”, lamentou.

Além dos gastos com os ingressos, a família também está tendo que bancar alimentação, estadias em hotel e os custos com transportes. “Infelizmente estamos aqui sem conseguir colocá-la pra dentro do show”, desabafou a mãe. A família não identificou em que cidade mora.

Cambistas

Tentando ganhar em cima do desespero, o jornal diz ter encontrado cambistas vendendo ingressos a R$ 6 mil na ocasião. “Me ofereceram até um de R$ 2,5 mil na parte que é vista parcial, que não tem vista total do palco”, contou Tauanna. Esse foi o último show da turne da artista internacional no Brasil.

De iluminação do Cristo até rastreio de avião: as loucuras dos fãs de Taylor Swift De iluminação do Cristo até rastreio de avião: as loucuras dos fãs de Taylor Swift

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade