Escrivão da Polícia morre em SP após transplante capilar
Weslley Marques dos Santos ficou internado no Hospital das Clínicas por cinco dias, mas não resistiu.
A Polícia Civil abriu um inquérito nesta quinta-feira, 13, para investigar a morte do escrivão da Polícia Weslley Marques dos Santos após a realização de um transplante capilar no último dia 6.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Depois do procedimento, o homem, de 32 anos, foi socorrido ao Hospital das Clínicas com uma parada cardíaca. Ele permaneceu internado na unidade por cinco dias antes de morrer.
O caso foi registrado como morte súbida pelo 14° DP (Pinheiros), no entanto, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse, em nota, que as causas da morte ainda estão sendo avaliadas.
"As equipes da unidade aguardam o resultado do laudo pericial referente ao caso, que está em elaboração e será analisado tão logo for concluído. As diligências prosseguem visando ao esclarecimento da causa da morte da vítima", diz a nota oficial.
O Terra buscou contato com o Hospital das Clínicas. No entanto, até a última atualização desta reportagem, não obteve retorno.