Em Petrolina, mulher é presa após tentar realizar concurso do TJPE no lugar de outra candidata
Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, uma mulher de 30 anos foi presa por suspeita de tentar realizar o concurso público do TJPE no lugar de outra candidata.
Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, uma mulher de 30 anos foi presa por suspeita de tentar realizar o concurso público do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) no lugar de outra candidata. A Polícia Civil (PCPE), informou que o caso ocorreu em uma instituição de ensino no bairro Rio Claro, no domingo, 21 de setembro.
De acordo com a corporação, a mulher foi flagrada por agentes militares, levada para a 213ª Delegacia Municipal e autuada em flagrante delito por falsidade ideológica.
A suspeita, cujo o nome não foi divulgado, foi encaminhada para audiência de custódia e permaneceu à disposição da Justiça.
Até o momento, não há informações sobre quem seria a pessoa beneficiada pela tentativa de fraude, nem para qual cargo a prova estava sendo prestada.
Veja nota
"A Polícia Civil de Pernambuco, através da 213ª Delegacia de Petrolina, informa que registrou no dia 21 a ocorrência de falsidade ideológica. Uma mulher de 30 anos, foi detida pela Polícia Militar durante a realização de um concurso público, em um estabelecimento de ensino no bairro Rio Claro. Ela estaria realizando a prova no lugar de outra pessoa. Na delegacia, a suspeita foi autuada em flagrante delito e após a aplicação das medidas administrativas, encaminhada para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça".
Prisão em Petrolina
Um homem que transportava 13 Kg de maconha foi detido, neste sábado, 16 de agosto, em uma fiscalização na BR 428, em Petrolina, no Sertão pernambucano. O motorista era inabilitado e foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Em consulta ao carro, a equipe descobriu que o veículo já havia sido abordado no dia 12 de agosto deste ano. Nesse dia, o motorista foi autuado pela recusa em fazer o teste do bafômetro e por dirigir sem a carteira de habilitação.
Durante a nova abordagem, os policiais perguntaram se ele estava com algo ilícito e o condutor admitiu que transportava a droga no porta-malas do veículo. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina. Ele poderá responder por tráfico de drogas, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.