Delegado causa acidente no centro de Porto Alegre tenta fugir mas é contido por populares
Delegado titular da 17ª Delegacia de Polícia da capital gaúcha envolve-se em colisão e é detido por suspeita de embriaguez ao volante
O delegado Daniel de Oliveira Ordahi, responsável pela 17ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Alegre, esteve envolvido em um acidente de trânsito nas primeiras horas desta quinta-feira (19). O oficial se recusou a realizar o teste de bafômetro e tentou evadir-se do local da colisão.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil (PC), o acidente ocorreu quando Daniel de Oliveira Ordahi conduzia seu veículo pela Avenida José Loureiro da Silva, localizada na região central da capital gaúcha, e colidiu com a parte traseira de outro automóvel. Felizmente, o incidente não resultou em feridos.
Testemunhas afirmaram que o delegado, que havia participado de um evento policial, apresentava sinais de embriaguez. Antes da chegada das autoridades, ele tentou evadir-se sem prestar esclarecimentos, mas foi contido por cidadãos presentes no local. Posteriormente, o oficial efetuou o pagamento de fiança e foi liberado.
Fernando Sodré, chefe da Polícia Civil no estado do Rio Grande do Sul, anunciou que será instaurado um inquérito, conduzido pela corregedoria, para investigar as circunstâncias do incidente e apurar a possível responsabilidade do delegado no caso.
Com a informação Portal Blog do Juarez.