BM Liquida com pretensão de dupla criminosa investir contra facção dos "BALAS"
ção da Brigada Militar resulta na prisão de três pessoas armadas
Na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 10h, a Brigada Militar (BM) realizou uma ação significativa durante a Operação Fronteira Segura, no município de Sete de Setembro. A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima informando que membros de uma organização criminosa estavam efetuando disparos de arma de fogo e planejando um atentado contra a facção rival "Bala na Cara".
A guarnição da BM, com apoio de Santo Ângelo e da agência regional de inteligência, chegou ao local e avistou um homem de 31 anos, que tentou fugir para os fundos da residência com uma arma de fogo longa. Ele foi abordado e encontrado com uma espingarda calibre 12mm, municiada. Na residência, também estava uma mulher de 19 anos, armada com um revólver calibre 38. Uma vasta quantidade de munição de diversos calibres foi encontrada no quarto.
O homem abordado estava foragido, com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e furto, expedido pela Comarca de Chapecó, Santa Catarina. Além dos dois indivíduos, a proprietária da residência, uma mulher de 54 anos, também foi presa.
Os três foram conduzidos ao Hospital Santa Teresa, em Guarani das Missões, para exame de lesões e, posteriormente, à Delegacia de Polícia da cidade, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante para todos os envolvidos. A operação frustrou o atentado planejado e reafirmou o compromisso da BM na luta contra o crime organizado na região.