PUBLICIDADE

Bebê de 10 meses morre após consumir bala de maconha no interior de SP

Os profissionais de saúde tentaram reanimar a menina por duas horas e meia

19 abr 2024 - 18h01
(atualizado às 19h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Uma bebê de 10 meses morreu após ingerir uma bala de maconha na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O caso está sendo tratado como morte suspeita.
Caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil em São José do Rio Preto
Caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil em São José do Rio Preto
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma bebê de 10 meses morreu na madrugada desta sexta-feira, 19, após ingerir uma bala de maconha, na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A criança chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já estava sem sinais de vida.

Segundo detalhado pelo município, a mãe, de 17 anos, e o pai, de 20, contaram na UPA que a menina estava mastigando algo, e, quando foram retirar, viram que se tratava de uma bala feita com maconha, do tipo "dry", alta em THC, substância encontrada na planta.

A criança também tinha um hematoma na testa, que, segundo os pais, teria sido causado por uma queda da cama, na tarde do dia anterior.

A equipe médica da UPA e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) tentou reanimar a menina, desde a sua entrada na unidade, por volta das 1h30, até as 4h, quando foi constatado o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que seja investigada a causa da morte.

O casal foi encaminhado à Central de Flagrante, e o caso está sendo tratado como morte suspeita.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade