Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Assalto na Barra Funda: homem entra em coma após ser agredido

Vítima caminhava por passarela sobre linha do trem quando foi abordado por ladrões, que roubaram seu celular

24 jun 2025 - 20h17
(atualizado em 1/7/2025 às 02h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 37 anos contou à família ter sido agredido durante um assalto na Barra Funda (zona oeste da capital), na madrugada de segunda-feira, 9, e entrou em coma horas depois. Desde então ele está nesse estado, internado na Santa Casa, na Vila Buarque (região central). Os responsáveis pelo assalto e pela agressão ainda não foram identificados pela polícia.

O crime aconteceu na passarela que liga as ruas Capistrano de Abreu e Luigi Greco, sobre os trilhos da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), nas imediações da estação Barra Funda da CPTM.

Nervoso e com dores pelo corpo, o rapaz tomou remédio e foi dormir. Como demorava para acordar, a família foi verificar e constatou que ele não dava sinais de vida. Chamou então uma ambulância, que levou o rapaz para a Santa Casa. No hospital foi constatado que ele estava em coma, situação que perdura até agora.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso está sendo investigado pela 1ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco), situada na Sé (região central). "Testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de vigilância foram coletadas e estão sendo analisadas pelas equipes de investigação com o objetivo de identificar e prender os envolvidos", informou a pasta.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade