PUBLICIDADE

Cidades

Acidente com 13 veículos bloqueia avenida Paulista

O ônibus ficou sem freio e iniciou a série de colisões; duas faixas da avenida foram interditadas

24 fev 2015 - 13h24
(atualizado às 18h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Treze veículos se envolveram no acidente</p>
Treze veículos se envolveram no acidente
Foto: Roberto Jardim Schulz / vc repórter

Um acidente envolvendo pelo menos dois ônibus e 11 carros bloqueou a avenida Paulista, por volta das 12h30 desta terça-feira (24). Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu quando o motorista de um ônibus saiu do túnel, não conseguiu frear e bateu no canteiro central. Não houve vítimas. 

Siga o vc repórter no Twitter

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interditou duas faixas da avenida no sentido Paraíso, entre as ruas Haddock Lobo e Augusta. O túnel que liga a avenida Dr Arnaldo com a Paulista também foi bloqueado. Por causa do acidente, a companhia desvia o tráfego para vias paralelas.

Acidente com 13 veículos bloqueia avenida Paulista:

A SPTrans, empresa que administra o sistema municipal de ônibus, informou que dois ônibus se envolveram no acidente. O coletivo que bateu no canteiro central fazia a Linha 874-C – Parque Continental/Trianon-Masp. O segundo ônibus foi o da Linha 175-P – Metrô Santana/Ana Rosa.

(Com informações da Agência Brasil)

Colaboraram com esta notícia os leitores Paulo Laizo, Roberto Jardim Schulz, Rodrigo Kaveski e Marcos Menino, de São Paulo (SP), que participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade