Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atirador de elite atinge mão de homem armado e resgata criança refém

Mãe da criança foi baleada na cabeça pelo suspeito, pai da menina. A bebê foi resgatada sem ferimentos

26 fev 2024 - 14h33
(atualizado às 14h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Um atirador de elite da Polícia Militar de Fortaleza (CE) conseguiu resgatar uma criança após atirar na mão de um pai que a fazia refém em uma farmácia na Avenida Mozart Lucena, no Bairro Vila Velha. A menina, de dois anos de idade, foi resgatada sem ferimentos.

Atirador de elite baleou homem que fez filha criança refém em farmácia na cidade de Fortaleza
Atirador de elite baleou homem que fez filha criança refém em farmácia na cidade de Fortaleza
Foto: Reprodução / Perfil Brasil

Conforme informações obtidas pelo g1, testemunhas contaram à polícia que momentos antes de ser detido, o suspeito já tinha atirado na cabeça da mãe da criança, durante uma discussão. O caso aconteceu na noite do último domingo (25).

A vítima, que estava em casa, teria tentado fugir com a filha, mas foi impedida pelo suspeito. Ele tomou a filha dos braços dela, e atirou três vezes em direção à mulher, atingida na cabeça. Em seguida, fugiu com a garota para uma farmácia próxima a residência do casal. 

Assim que entrou no estabelecimento, o homem passou a ameaçar a bebê. A PM foi acionada e agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) começaram a negociar com o suspeito a entrega da menina. Na operação, um sniper militar conseguiu atirar e atingir a mão do pai, que se entregou. 

De acordo com informações da PM, a criança foi resgatada em segurança. Após ser baleado, o homem  foi socorrido para um hospital e em seguida encaminhado para uma delegacia, ele portava um revólver calibre 38 com 16 munições. A mãe da garota foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave.

De acordo com a PMCE, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde um inquérito policial foi instaurado para investigar os fatos. "Neste mesmo procedimento, o suspeito foi autuado por crime de tentativa de homicídio. A criança, inicialmente, foi levada, juntamente com sua tia, à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (DCECA) para os procedimentos cabíveis", afirmou a PM do Estado em nota.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade