Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após assalto, cozinheiro mata, esquarteja e cozinha partes do corpo de homem com legumes

Cozinheiro e dono de restaurante confessa ter matado e cozido as partes do corpo de um homem com legumes após assalto; saiba detalhes sobre o crime

20 mai 2025 - 10h36
Compartilhar
Exibir comentários
Cozinheiro mata, esquarteja e cozinha partes do corpo de homem
Cozinheiro mata, esquarteja e cozinha partes do corpo de homem
Foto: Reprodução / Contigo

Um cozinheiro de 69 anos assumiu ter cometido um crime que chamou a atenção na França. Philippe Schneider, de 69 anos, dono de restaurante, disse que esquartejou o corpo de um homem e colocou as partes em uma panela com legumes. Saiba detalhes!

O que aconteceu?

De acordo com o jornal The Telegraph, Schneider e sua esposa, Nathalie Caboubassy, de 45 anos, mataram Georges Meichler, que tinha 60 anos, após tentarem arrombar e assaltar a casa da vítima, no interior de uma floresta na vila de Brasc. Meichler foi dado como desaparecido em 2023 e agora o casal está sendo julgado pelo crime.

Em depoimento, o ex-açogueiro contou sobre o crime, mas Nathalie negou sua participação. "O que vou contar é horrível", disse Philippe, ao relatar o acontecimento. Segundo o homem, eles teriam invadido o local, amarrado e amordaçado Georges, que morreu após sofrer asfixia. Entretanto, para encobrir o assassinato, Schneider resolveu cortar o corpo do homem e queimou sua cabeça, mãos e pés.

Detalhes sobre o crime

Ainda em seu depoimento, Schneider assumiu que fugiu com a van da vítima após colocar as partes de seu corpo. Em seguida, ele as cozinhou em uma panela com legumes para disfarças o cheiro, como Philippe Schneider mesmo relatou. Segundo informações do Sun, um coveiro, que também está sendo julgado pelo suposto envolvimento, afirmou que o chef de cozinha teria pedido para que ele cozinhasse a carne até que "se soltasse do osso" e que, caso alguém o questionasse, era para afirmar que seria comida de cachorro.

O desaparecimento de Georges se deu pela filha, que percebeu a ausência do pai e foi alertada após uma mensagem estranha que recebeu dele, já que, segundo ela, eles não se comunicavam daquela maneira. Após declarar o sumiço à polícia, os profissionais encontraram a van da vítima com o casal e, em seguida, os restos mortas de Georges, comprovados por um exame de DNA. O assassino diz que, na época, sofria com vício em álcool e maconha, o que justificaria o assalto.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade