Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Acidente em Passo Fundo provoca explosão em posto de combustíveis após colisão de veículos

Incêndio foi contido rapidamente por funcionários e populares que estavam nas proximidades

24 set 2024 - 10h53
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta segunda-feira (23), um acidente de trânsito grave ocorreu no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a rua Francisco Alves, em Passo Fundo. A colisão envolveu um Ford Fiesta e um Chevrolet Onix, resultando em um incêndio em um posto de combustíveis adjacente.

Foto: Reprodução / Facebook / Uirapuru / Porto Alegre 24 horas

De acordo com relatos de testemunhas e das autoridades que responderam ao chamado, o acidente se deu quando a motorista do Fiesta avançou o cruzamento, colidindo frontalmente com o Onix, que estava trafegando pela rua Francisco Alves e tinha sinal verde. Após a colisão, a motorista do Fiesta perdeu o controle do veículo, invadindo o posto de combustíveis nas proximidades. Durante essa manobra, o carro atingiu um frentista e derrubou uma das bombas de combustível, que pegou fogo.

Felizmente, o incêndio foi rapidamente contido por funcionários do posto e por populares que estavam na área. No interior do Fiesta, uma criança de sete anos sofreu ferimentos e reclamava de dores intensas na perna esquerda. O frentista atropelado também ficou ferido, e ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo.

A Brigada Militar e a Guarda Municipal de Trânsito estiveram no local para controlar a situação e investigar as causas do acidente. O tráfego na região foi temporariamente interrompido para facilitar o atendimento e a remoção dos veículos envolvidos. As investigações sobre o ocorrido estão em andamento.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade