'Não é dinheiro, é respeito', diz Simony após vencer processo contra Dudu Camargo
O processo por assédio sexual corre desde o Carnaval de 2020, quando o apresentador tocou os seios da cantora durante uma transmissão ao vivo
Simony venceu o processo que moveu contra Dudu Camargo por assédio sexual. O processo corre desde o Carnaval de 2020, quando o apresentador tocou os seios da cantora durante uma transmissão ao vivo. Ele foi condenado a pagar R$ 60 mil à Simony.
Simony celebrou o acontecimento em suas redes sociais, afirmando que não se trata de dinheiro, e sim de respeito pelas mulheres.
"Hoje ganhei mais uma ação na justiça. Estou muito feliz. Entendam que não é dinheiro, é respeito. Meu corpo, minhas regras. Quantas mulheres passam por importunação sexual e são desacreditadas? Eu não vim a essa vida para ser mais uma, eu vim para ser, revolucionar e fazer a diferença. Essa vitória não é só minha, é nossa", escreveu no Instagram.
Nos comentários, internautas celebraram a vitória. "Certíssimo! Nós mulheres não temos que passar por isso. Exigimos respeito", escreveu uma. "Parabéns pela força de correr atrás", disse outra.