Mulher tem casa invadida enquanto dormia e é morta com 20 facadas
Crime aconteceu em Ponta Grossa, no Paraná; polícia analisa se houve violência sexual
Mariele Bueno Pires foi encontrada morta dentro da sua casa na quarta-feira, 23, pelo Corpo de Bombeiros da região, que foi acionado ppor conta do incêndio que acontecia na casa da vítima. O crime aconteceu em Ponta Grossa, no Paraná. De acordo com a Polícia Civil do Paraná, Mariele, de 20 anos, foi encontrada com 20 facadas distribuídas entre o tórax e pescoço.
O assassino foi identificado pela polícia e preso na quinta-feira, 24. O criminoso de 26 anos, Carlos Alberto Dias Domingues, inicialmente negou o crime, mas, depois que a polícia comunicou que imagens mostravam o suspeito entrando na casa da vítima e saindo após o incêndio, Carlos Alberto confessou o crime.
De acordo com o UOL, o delegado do caso, Luis Gustavo Timossi, afirmou que o criminoso também furtou objetos da casa de Mariele e entrou na casa da vítima depois que viu que o marido tinha saído. "Ele surpreendeu a mulher, que estava dormindo, e a assassinou brutalmente. Ele também subtraiu alguns objetos da casa, saiu do local e depois decidiu voltar para atear fogo", detalhou.
Até o momento, Carlos Alberto foi autuado por incêndio criminoso e latrocínio. O laudo da perícia está sendo aguardado pela polícia para confirmar se houve abuso sexual contra a vítima. Segundo o UOL, a vítima foi encontrada dentro de casa apenas com a parte de cima das roupas.