PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Mulher solta fogos para comemorar divórcio

Norma Batista, de 52 anos, foi casada por 10 anos e quis celebrar celebrar a separação de forma inusitada

1 nov 2022 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
A psicopedagoga afirmou que lutou durante muito tempo para salvar seu casamento
A psicopedagoga afirmou que lutou durante muito tempo para salvar seu casamento
Foto: Reprodução: Redes Sociais

Fogos, gritos e pulos. Foi dessa forma que Norma Batista, de 52 anos, comemorou a sua separação, após um casamento de 10 anos. Em entrevista ao Terra NÓS, a psicopedagoga afirmou que lutou durante muito tempo para salvar seu casamento, mas que ainda no primeiro ano de união percebeu um comportamento pouco confiável do parceiro.

"Quando eu consegui me libertar, eu quis celebrar de uma forma que não pairasse dúvida no ex-cônjuge, de que ele não teria mais controle sobre mim", disse.

O vídeo, publicado pela própria Norma em seu perfil no Instagram, ganhou a web e viralizou em diversas páginas. A psicopedagoga acredita que a sua atitude representa a vontade de outras milhares de mulheres.

"Eu espero dessa nova fase um recomeço diferenciado. Esse ato simboliza o fim de uma Norma que eu não quero mais encontrar. Meu feito representou milhões de mulheres que sentiram no meu jeito o fim de um ciclo odioso".

Ainda sobre a repercussão, Norma não imaginava que o vídeo caseiro e pessoal pudesse alcançar tantas outras pessoas. " Eu sinceramente não fazia a menor ideia que alcançasse tamanha repercussão. Ainda estou assustada. Quero que esse ato ajude outras mulheres", completou. 

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade