PUBLICIDADE

'Não vamos nos esconder', diz Indira Nascimento sobre namoro com Lucy Alves

Atriz falou sobre relacionamento e novo papel na nova versão da novela 'Dona Beja'

14 mai 2024 - 11h36
(atualizado às 13h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Indira Nascimento falou sobre relacionamento com Lucy Alves em tempos de conservadorismo
Indira Nascimento falou sobre relacionamento com Lucy Alves em tempos de conservadorismo
Foto: Reprodução/Instagram/indiranascimento

A atriz Indira Nascimento, de 33 anos, falou sobre seu relacionamento com a também atriz e cantora Lucy Alves, de 37 anos, em tempos de ataques à comunidade LGBTQIA+: "A gente tem uma onda conservadora muito forte. Não acho que seja mais fácil, porque esse conservadorismo continua ainda muito presente na nossa vida. Mas a gente não vai retroceder e diminuir a nossa existência, limitar a nossa vida por conta disso".

Em entrevista para a coluna Play do jornal O Globo, Indira completou ainda: "A gente precisa avançar, por nós e pelos outros também que não têm tanto espaço."

"Acreditamos que essa é a nossa realidade, é o que nós somos. Temos muito orgulho disso e não vamos nos esconder. Não vamos deixar de existir por conta dessa onda violenta de preconceito que a gente sabe que está aí, atuante, presente ainda."

Indira e Lucy Alves assumiram publicamente o namoro no carnaval deste ano. Mas, ao que tudo indica, as duas estão juntas há mais tempo e preferem manter discrição. Até o início do ano passado, Lucy, que é bissexual, estava namorando a produtora Victoria Zanetti. 

Indira, que já atuou em Travessia e Um Lugar ao Sol,  está agora no elenco do remake da novela Dona Beja, que será exibida pelo canal de streaming Max. Na trama, ela dará vida à Maria Sampaio, que na nova versão será apaixonada pela protagonista vivida por Grazi Massafera. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade