PUBLICIDADE
Patrocínio Logo do patrocinador

Monique Evans perdeu 20 kg e fez procedimentos estéticos para se casar com Cacá Werneck

Juntas há quase dez anos, a modelo e a DJ vão subir no altar na próxima quinta-feira (16)

14 mai 2024 - 06h00
Compartilhar
Exibir comentários
Cacá Werneck e Monique Evans vão se casar
Cacá Werneck e Monique Evans vão se casar
Foto: Reprodução/Instagram

Monique Evans vai celebrar os quase 10 anos de amor com a DJ Cacá Werneck na próxima quinta-feira (16), em um grande casamento que será realizado em um sítio em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro. A modelo e a DJ irão receber 230 convidados na cerimônia que contará com a participação das famílias de ambas e que tem deixado Monique nervosa com os preparativos.

"Estou com uma olheira absurda, uma coisa horrorosa, de preocupação, de nervoso, de muita coisa para resolver. O casamento é quinta-feira e todos os dias tenho alguma coisa para resolver. Estou muito apavorada, socorro", desabafou a mãe de Bárbara Evans nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (13).

O espaço que Monique e Cacá escolheram para se casar é rodeado pela Mata Atlântica e conta com diversos ambientes, como a área externa onde os organizadores do casamento irão montar a pista de dança, que será animada por uma banda e um DJ.

O casal decidiu seguir um modelo tradicional de casamento, e um pastor da Igreja Cristã Contemporânea comandará a cerimônia, que terá a participação das famílias de ambas as noivas.

Monique será levada ao altar pela filha, Bárbara Evans, e a neta da modelo, Ayla, de 2 anos, irá desempenhar o papel de noivinha. O sobrinho de Cacá vai ser o pajem, e a mãe da DJ está ajudando a nora na organização do evento.

Monique Evans revela detalhes do casamento com a DJ Cacá Werneck Monique Evans revela detalhes do casamento com a DJ Cacá Werneck

Armando Aguinaga, filho de Evans, também iria levar a mãe ao altar, mas não poderá comparecer à cerimônia, pois vive na Espanha e tem um compromisso inadiável no país. Valentina, neta da modelo, iria levar as alianças ao altar, mas também vai precisar ficar de fora do grande dia da avó.

Entretanto, as noivas logo irão se reencontrar com essa parte da família. As duas vão passar a lua de mel na Europa, onde irão visitar Paris, Ibiza e Barcelona, onde Armando e a filha moram.

Beleza e mudança no visual

Por mais que esteja compartilhando diversos detalhes dos preparativos do casamento nas redes sociais, Monique decidiu manter segredo absoluto sobre os looks que ela e Cacá irão usar. A única informação que a noiva revelou é que as roupas foram criadas pela estilista e uma das madrinhas Michelly X, queridinha das celebridades e famosa por desenhar fantasias de Carnaval para musas e rainhas de bateria.

A ex-participante de A Fazenda não abriu o jogo nem sobre as cores que ela e a DJ irão usar, mas já revelou que as madrinhas estarão de prata e que estava pensando em encomendar um vestido azul para a mãe dela.

Além das preocupações com os looks, Monique também tem se dedicado às mudanças no visual. Na última semana, ela se submeteu a uma harmonização facial e fez os testes do penteado e da maquiagem que irá usar no dia do casamento. Ela também entrou em um programa de emagrecimento e chegou a perder 20 kg, o que fez com que a aliança precisasse ser ajustada.

Antes e depois da harmonização facial de Monique Evans
Antes e depois da harmonização facial de Monique Evans
Foto: Reprodução/Instagram

"As alianças chegaram e a minha ficou um pouco grande no meu dedo porque emagreci muito. Mandei arrumar já. Também precisei fazer um ajuste no vestido, que já está comigo", disse ela em entrevista à revista Quem.

A história de amor

Monique Evans e Cacá Werneck estão juntas há quase dez anos. A modelo conheceu a amada quando estava internada em uma clínica psiquiátrica para tratar a depressão, e a DJ, com quem já havia conversado pelas redes sociais, também deu entrada como paciente na unidade.

Internadas, as duas se aproximaram e foi por conta do relacionamento com Cacá que Monique descobriu se interessar também por mulheres. Em 2019, a ex-Fazenda eternizou o amor que sente pela noiva na pele ao tatuar o nome dela no braço e, em setembro do ano passado, fez uma declaração pública de amor na data em que comemoraram nove anos juntas.

“Acordo todos os dias com você e para você. Acredito em almas gêmeas. E demorei muito para encontrar, mas te encontrei. Minha companheira, minha melhor amiga, meu amor. Quero muito casar com você!! Sei que vamos adiar mais uma vez. Mas vai acontecer... logo!”, escreveu Evans em uma publicação.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade