PUBLICIDADE

Monique Evans mostra os preparativos para casamento com a DJ Cacá Werneck

A apresentadora e DJ irão se casar no dia 16 de maio em um sítio, localizado em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro

29 fev 2024 - 11h06
(atualizado às 11h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Monique Evans e Cacá Werneck estão há nove anos juntas
Monique Evans e Cacá Werneck estão há nove anos juntas
Foto: Reprodução: Instagram/moniquevansreal

A apresentadora Monique Evans, de 67 anos, irá se casar com a DJ Cacá Werneck, de 37 anos, no dia 16 de maio. Nas redes sociais, Monique mostrou os preparativos para o tão aguardado casório. O casal esteve no sítio onde acontecerá o casamento, em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.

Casais LGBT famosos que estão juntos há anos Casais LGBT famosos que estão juntos há anos

"Hoje, tem reunião lá no sítio onde vai ser feito o casamento. Vai ter reunião de decoração, do DJ, da banda, de tudo", disse Monique nos stories do Instagram na última quarta-feira, 28.

Ela mostrou alguns dos ambientes do sítio, como o lugar onde o DJ irá ficar e o bar. O sítio tem um espaço amplo e repleto de área verde, além de contar com uma piscina, que fica perto da pista de dança. "É essa maravilha toda que estou mostrando para vocês, onde vai ser o meu casamento", afirmou.

O estilista Silvio Cruz, amigo de Monique Evans, irá fazer os vestidos de noiva do casal
O estilista Silvio Cruz, amigo de Monique Evans, irá fazer os vestidos de noiva do casal
Foto: Reprodução: Instagram/moniquevansreal

Em seguida, Monique e Cacá visitaram o ateliê do estilista Silvio Cruz, amigo da apresentadoramodelo, responsável por fazer os vestidos das noivas. Monique não revelou como serão os vestidos do casal, mas disse que as madrinhas irão usar prata.

Monique Evans ainda contou que está pensando em escolher um vestido azul para a mãe e compartilhou uma foto beijando a noiva.

Relacionamento

Em novembro do ano passado, Monique se declarou para Cacá para comemorar os nove anos de relacionamento do casal. Na ocasião, ela disse que a DJ é a sua alma gêmea e revelou a ansiedade em se casar com a amada.

"Acordo todos os dias com você e pra você. Acredito em almas gêmeas. E demorei muito pra encontrar, mas te encontrei. Minha companheira, minha melhor amiga, meu AMOR (....) Quero muito casar com você!! Sei que vamos adiar mais uma vez. Mas vai acontecer... logo", escreveu ela no Instagram.

Em dezembro, Monique revelou detalhes do casamento. "Vai ser babado. (Meus filhos) vão me levar ao altar e a Ayla vai ser daminha e a Valentina vai levar as alianças", contou, se referindo à Bárbara Evans e Armando Aguinaga e suas respectivas filhas. 

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade