MC Dricka rebate acusações feitas por ex: ‘sempre me agredia’
A modelo Larissa Novais publicou fotos que seriam prova de agressões feitas pela funkeira; Dricka afirmou que seus advogados foram acionados
A funkeira MC Dricka voltou a se pronunciar sobre as acusações de agressão feitas pela sua ex-esposa, a modelo Larissa Novais, por meio de uma série de postagens no Instagram realizadas na tarde desta quinta, 15.
Dricka começou o texto dizendo que demorou para se pronunciar, pois não queria ter a vida pessoal exposta e que apenas quem vive dentro de um relacionamento pode falar sobre o que houve.
“Nesses 2 anos e 8 meses, minha vida variava entre o céu e o inferno”, relatou. “Meu relacionamento sempre foi movido por ciúmes, agressões por parte das duas e dinheiro”.
A funkeira afirmou que a ex tinha crises de ciúmes que resultaram em agressões e que ela se defendia. Ela relata que isso também acontecia da parte dela. “Nas crises de ciúmes, ela sempre me agredia, e eu me defendia. (...) Foram diversas agressões físicas e verbais”, contou.
Dricka afirmou que Larissa chegou a agredir alguns fãs e que o dinheiro teria motivado o atual término.
“O término não foi por ciúmes, dessa vez, e sim porque não quis dar uma quantia de dinheiro”, disse.
A funkeira falou ainda que seus advogados foram acionados. Ela apresentou prints de supostas conversas com fãs que serviram como provas do que disse.
Modelo rebate acusações
A modelo Larissa Novais também usou as redes sociais para rebater as acusações feitas pela ex-mulher. “Se continuar com mentiras, vou ter que soltar mais provas”, ameaçou.
Ela republicou um texto falando sobre as crises de ciúmes da funkeira. “Nós duas tínhamos ciúmes, mas a diferença era que se alguém olhasse ou desse em cima de mim eu era a culpada”, escreveu.
“Apesar de tudo isso, eu tentei ser pacífica e resolver as coisas da melhor maneira”, disse a modelo em um vídeo, para, em seguida, postar um vídeo sem som onde Dricka parece dar um tapa no celular que estava gravando.
Entenda o caso
Em novembro, Larissa Novais, mulher da funkeira MC Dricka, de 24 anos, fez uma série de Stories no Instagram afirmando que saiu da casa onde morava com a cantora em São Paulo.
Sem citar o nome da funkeira, ela compartilhou uma foto de um boletim de ocorrência por violência doméstica.
Após Larissa revelar o registro do boletim de ocorrência, a assessoria de imprensa de MC Dricka publicou uma nota sobre as acusações.
"Todas as medidas estão sendo tomadas, e o silêncio da artista nesse momento se faz necessário, por cautela e para que não seja cometida nenhuma injustiça e toda a verdade seja de fato esclarecida". MC Dricka é uma mulher preta, de origem periférica, com orientação sexual homossexual e repudia todo e qualquer tipo de violência, fazendo questão sempre de externar isso através do seu trabalho, para que todos que a seguem possam acompanhar e entender melhor sobre sua luta diária", dizia um trecho do posicionamento.
Já no início desta semana, a modelo publicou fotos de marcas de agressões.
"Antes de qualquer coisa, sim, houve agressão física, fiz o boletim de ocorrência, fiz corpo de delito. Tenho fotos se necessário de tudo. Não foi a primeira vez, eu demorei pra tomar uma atitude, esses dias mesmos eu fiquei pensativa com medo de prejudicar os outros e pensei em ser mais pacífica", postou.