Ex de MC Dricka expõe fotos de hematomas após registro de B.O por violência doméstica
Em seu Instagram, Larissa Novais afirmou que não vai mais se calar sobre tudo que viveu
A modelo Larissa Novais, ex-mulher de MC Dricka, expôs em seu Instagram fotos de marcas de agressões. A divulgação das imagens, que revelam hematomas e machucados, aconteceu menos de um mês após ela relatar que fez um boletim de ocorrência por violência doméstica.
Neste fim de semana, Larissa voltou a falar sobre o relacionamento abusivo que teria vivido, mas não citou o nome da cantora, assim como fez ao divulgar o B.O em novembro. Desde o registro do boletim, as duas já haviam deixado de se seguir nas redes sociais.
Em seus stories, Larissa começou falando que não iria mais se calar sobre tudo que viveu. "Antes de qualquer coisa, sim, houve agressão física, fiz o boletim de ocorrência, fiz corpo de delito. Tenho fotos se necessário de tudo. Não foi a primeira vez, eu demorei pra tomar uma atitude, esses dias mesmos eu fiquei pensativa com medo de prejudicar os outros e pensei em ser mais pacífica", postou.
Em seguida, a modelo afirmou que depois de ser "humilhada" e "agredida", iria expor tudo a seus seguidores. "Mas na hora de prejudicar meu psicológico, me agredir, me humilhar, me impedir de levar minhas coisas, coisas do meu filho e minha cachorra, ninguém pensou", acrescentou.
Larissa ainda alegou que a briga mais recente com a cantora aconteceu depois dela ouvir uma "voz de mulher" no celular da artista. "E ela não quis me falar o que era. Preferiu me xingar, bater e mandar eu ir embora do que falar quem e o que era".
A reportagem do Terra entrou em contato com MC Dricka, por meio da assessoria de imprensa, mas não houve retorno até a publicação dessa matéria.
Cantora havia se posicionado em novembro
Em novembro, após Larissa revelar o registro do boletim de ocorrência, a assessoria de imprensa de MC Dricka publicou uma nota sobre as acusações.
"Todas as medidas estão sendo tomadas, e o silêncio da artista nesse momento se faz necessário, por cautela e para que não seja cometida nenhuma injustiça e toda a verdade seja de fato esclarecida". MC Dricka é uma mulher preta, de origem periférica, com orientação sexual homossexual e repudia todo e qualquer tipo de violência, fazendo questão sempre de externar isso através do seu trabalho, para que todos que a seguem possam acompanhar e entender melhor sobre sua luta diária", dizia um trecho do posicionamento.