PUBLICIDADE

Lulu Santos se declara no aniversário do marido: "Todos os meus dias são seus"

O cantor e Clebson Teixeira, que completa 32 anos, estão juntos desde 2018

26 abr 2024 - 14h48
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Lulu Santos, de 70 anos, se declarou para o marido Clebson Teixeira, que está completando 32 anos nesta sexta-feria, 26. O casal começou a se relacionar em 2018.
No ano passado, Lulu Santos também ganhou uma declaração do marido Clebson Teixeira no aniversário de 70 anos
No ano passado, Lulu Santos também ganhou uma declaração do marido Clebson Teixeira no aniversário de 70 anos
Foto: Reprodução: Instagram/lulusantosoficial

O cantor Lulu Santos, 70 anos, se declarou para o marido, Clebson Teixeira, que está completando 32 anos nesta sexta-feira, 26. No Instagram, Lulu compartilhou algumas fotos com o amado para a homenagem de aniversário.

"Todos os meus dias são seus, o de hoje, duplamente. Feliz Aniversário, meu amor!", escreveu o cantor.

Nos comentários, personalidades e fãs também parabenizaram Clebson pelo seu dia. "Parabéns! Saúde e paz", comentou Michel Teló. "Divinos", afirmou Milton Cunha.

Lulu Santos e Clebson começaram a se relacionar em 2018, dias antes do aniversário de Clebson daquele ano. "Nos conhecemos 15 dias antes de seus 26 anos", afirmou o cantor em 2021, através das redes sociais.

No ano passado, o cantor também ganhou uma declaração do amado nas redes sociais no aniversário de 70 anos. "Feliz aniversário! É tão bom estar ao seu lado, eu jamais em minha vida sequer imaginei conhecer alguém tão companheiro, no sentido mais fiel da palavra, sabe?! Alguém que está sempre ali, comprando suas ideias malucas, te incentivando, dando força e te cuidando, até mesmo quando você tem dúvidas sobre o que está fazendo", escreveu Clebson.

Na ocasião, ele ainda destacou a parceria que dos dois. "Você sempre diz que eu sou seu norte, mas você representa todos os meus pontos cardeais e tenho a sorte de caminharmos juntos por esta vida."

7 famosos LGBTQIA+ que se assumiram já maduros 7 famosos LGBTQIA+ que se assumiram já maduros

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade