Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Azealia Banks comenta acusações de assédio sexual contra Lizzo: "Muito hipócrita"

Lizzo nega as acusações, no entanto, o advogado que representa as ex-dançarinas revelou recentemente que está examinando novas alegações

10 ago 2023 - 14h00
(atualizado às 16h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Azealia Banks detona Lizzo após acusações de assédio: "Muito hipócrita"
Azealia Banks detona Lizzo após acusações de assédio: "Muito hipócrita"
Foto: Getty Images / Hollywood Forever TV

Azealia Banks usou sua conta no Instagram nessa quinta-feira (10) para falar sobre a cantora Lizzo, que está sendo acusada de assédio sexual, body shaming e criação de ambiente de trabalho hostil por três ex-dançarinas. Nos stories, Banks compartilhou um print de uma matéria da Billboard, sobre as novas acusações de Lizzo, e afirmou que estava falando sobre essas atitudes quando disse que a cantora era "hipócrita". 

Entenda as denúncias contra a cantora Lizzo feitas por suas ex-dançarinas Entenda as denúncias contra a cantora Lizzo feitas por suas ex-dançarinas

Quando eu disse a vocês que havia algo muito hipócrita, ciumento e desesperador sobre essa mulher, eu quis dizer isso". 

"Nenhuma mulher negra que se preze estaria disposta a fazer toda aquela besteira estereotipada de 'mammy', a menos que ela estivesse financeiramente desesperada além do imaginável", escreveu. 

E é assim que esses executivos racistas da indústria mantêm a narrativa em movimento. Suas iniciativas de diversidade sempre incluirão apenas as pessoas mais desesperadas, dóceis e facilmente controláveis".

"Eles sempre tentarão apresentar essas imagens de nós ao mundo em vez de simplesmente sair do caminho, porque eles têm que continuar a mentira de que a escravidão e a opressão foram um ato de caridade em seu nome e promover a ideia de que somos de alguma forma intelectualmente inferiores e precisamos ser 'civilizados'", disse ela.  

ENTENDA A POLÊMICA

Lizzo está sendo processada por Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez, suas ex-dançarinas. De acordo com a NBC News, o processo foi aberto no Tribunal Superior de Los Angeles e Lizzo, cujo nome verdadeiro é Melissa Viviane Jefferson, não é a única nomeada no caso. A líder de sua equipe de dança, Shirlene Quigley, também é acusada de contravenções pelas mulheres.

As reclamações por todos os danos incluem: ambiente de trabalho hostil, assédio sexual, assédio religioso, assédio racial, discriminação por deficiência e falha em prevenir ou remediar o assédio. Lizzo é especificamente acusada de discriminação por deficiência, ambiente de trabalho hostil, assédio sexual e falha em impedir esses problemas. Sua empresa Big Grrrl Big Touring Inc também foi apontada como ré.

A cantora nega todas as acusações, no entanto, o advogado que representa as ex-dançarinas revelou recentemente que está examinando novas alegações de pelo menos seis pessoas contra Lizzo. Incluindo funcionários que participaram da turnê da artista e do reality show "Lizzo's Watch Out for the Grandes Grrrls", da Amazon Studios.

  • Advogado revela novas acusações contra a cantora Lizzo

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

 
 
 
Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade