Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Amiga de Juliette é encontrada morta; ex-BBB se pronuncia: ‘Angustiada’

Clarissa Costa Gomes, enfermeira de 31 anos, teve discussão com o namorado, que foi preso

11 jul 2025 - 10h26
(atualizado às 10h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A enfermeira Clarissa Costa Gomes, de 31 anos, foi encontrada morta com marcas de facadas na última quarta-feira, 9, em Fortaleza. Ela era amiga da ex-BBB Juliette, que se manifestou sobre o caso nas redes sociais. O suspeito foi preso.
Clarissa e a ex-BBB Juliette eram amigas
Clarissa e a ex-BBB Juliette eram amigas
Foto: Montagem/Reprodução/Instagram

A enfermeira Clarissa Costa Gomes, de 31 anos, foi encontrada morta na última quarta-feira, 9, na própria casa, no bairro Jardim Cearense, em Fortaleza (CE). 

Ela era amiga da ex-BBB Juliette, que se manifestou sobre o caso nas redes sociais: "Hoje eu recebi uma notícia muito triste. Uma amiga lá do Ceará, Clarissa, foi morta a facadas pelo namorado". Ele foi preso como suspeito.

Um vizinho encontrou Clarissa sem vida e chamou a polícia. Ele informou que a mulher havia chamado o namorado para fazer companhia a ela, mas os dois acabaram brigando. Moradores relataram ter ouvido gritos de Clarissa antes dela morrer. O corpo foi encontrado com sinais de violência e marcas de facadas.

De acordo com a Polícia Civil, o namorado, de 26 anos, foi preso em flagrante na quarta-feira, 9. Ele foi localizado e detido em flagrante por feminicídio.

Clarissa Costa Gomes foi vítima de feminicídio em Fortaleza (CE)
Clarissa Costa Gomes foi vítima de feminicídio em Fortaleza (CE)
Foto: Reprodução/Redes sociais

Ao saber da morte da amiga, a ex-BBB Juliette Freire usou o Instagram para se pronunciar.

"Desde que recebi a notícia, eu estou o tempo inteiro me arrepiando, angustiada. Uma pessoa doce, educada, nunca tivemos ideia de que era um relacionamento tóxico. Nunca houve um pedido de socorro. Se você tiver em uma relação minimamente violenta, não permaneça. Peça ajuda. Não é brincadeira", disse.

O Sindicato dos Enfermeiros do Ceará também se pronunciou em nota.

"Toda a categoria do Ceará se une em luto, somando-se às vozes que exigem justiça por Clarissa e por todas as mulheres vítimas de violência". A falecida trabalhava no Hospital Geral de Fortaleza, que também emitiu um comunicado: "Neste momento de pesar, todos que fazem o HGF manifestam solidariedade à família, aos ex-colegas e amigos enlutados", diz o comunicado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade