Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Novo Honda HR-V 2026 é flagrado em testes no Brasil e chega em setembro

Com mudanças no design, novo Honda HR-V chegará ao Brasil em 2025 com diferenças visuais entre as versões e motores 1.5 turbo ou aspirado

6 mar 2025 - 11h13
Compartilhar
Exibir comentários
Novo Honda HR-V flagrado em testes em Sumaré (SP)
Novo Honda HR-V flagrado em testes em Sumaré (SP)
Foto: Reprodução/Instagram @placaverde

O Honda HR-V segue sua maratona de testes no Brasil. Prova disso é mais uma unidade do SUV reestilizado flagrada em testes em Sumaré (SP), próximo à fábrica da marca japonesa. As imagens foram publicadas pelo perfil Placa Verde (@placaverde), no Instagram, e são da autoria de Edson Silva (@edson_silva.07). O novo Honda HR-V deve ser lançado até setembro deste ano no Brasil.

Assim como o modelo atual, ele será produzido em Itirapina (SP). De acordo com informações do site Autos Segredos, o novo HR-V seguirá disponível nas versões EX, EXL, Advance e Touring, sendo as duas primeiras equipadas com o motor 1.5 flex aspirado de 126 cv e as duas últimas com o 1.5 turbo flex de 177 cv. 

Na dianteira, o novo Honda HR-V terá o para-choque e a grade redesenhados, trocando o formato trapezoidal por uma peça retangular. Os faróis de LED adaptativos ganharão a mesma tecnologia do Civic. O para-choque também traz novas entradas de ar. Na lateral, as rodas com novo design são a única mudança. O novo HR-V reestilizado já é vendido na Europa e em alguns países da Ásia.

A principal diferença no visual entre as versões será na grade dianteira. Nas versões com motor aspirado, a peça terá design com filetes horizontais. Já as turbinadas terão grade com elementos em estilo pontilhado, inspiradas no Honda HR-V RS vendido na Tailândia. Na traseira, as lanternas de LED mantiveram o formato, mas ganharam novos elementos internos. 

Novo Honda HR-V RS híbrido vendido na Tailândia
Novo Honda HR-V RS híbrido vendido na Tailândia
Foto: Honda/Divulgação

No interior, o novo HR-V ganhou melhorias no isolamento acústico e teto panorâmico na versão topo de linha. Dentre os equipamentos, o SUV também deve ganhar novos itens de segurança e tecnologia. Sob o capô, o novo HR-V seguirá com os atuais 1.5 flex de 126 cv e o 1.5 turbo flex de 177 cv, sempre com câmbio automático do tipo CVT. As versões híbridas e elétricas vendidas no exterior não têm previsão de chegada ao Brasil.

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade