Jeep Compass Blackhawk 2026 ganha motor 2.0 flex de 272 cv no Brasil
Antes movido somente a gasolina, motor 2.0 Hurricane de 272 cv e 400 Nm agora é flex e estreia novidade na linha Jeep Compass no Brasil
A Jeep acaba de anunciar a chegada do Compass Blackhawk flex ao mercado brasileiro. A versão topo de linha do SUV médio marca a estreia da motorização 2.0 turbo Hurricane flex no país, que também deve chegar em breve aos modelos Commander e à picape Ram Rampage. O Jeep Compass Blackhawk Flex chega com preço sugerido de R$ 274.290.
Versão topo de linha é a única com motor 2.0 turbo de 272 cv
Os números da versão a gasolina foram mantidos na nova opção flex, que aceita gasolina ou etanol em qualquer proporção: são 272 cv de potência e 400 Nm de torque, com aceleração de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos. O Jeep Compass Blackhawk é a única versão do modelo equipada com tração 4x4 e com o motor 2.0 Hurricane. O câmbio é um automático de nove marchas.
De acordo com a Stellantis, a unidade de potência recebeu novas bombas de combustível, velas de ignição e injetores. Além disso, foram realizadas modificações no sistema de admissão e no turbo. As equipes de Engenharia trabalharam também na calibração do novo motor e da troca de marchas. A lista de equipamentos não teve mudanças.