Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Hyundai apresenta Veloster conversível em Los Angeles

28 nov 2012 - 18h48
(atualizado às 18h52)
Compartilhar

A Hyundai apresentou o conceito Veloster Rolo C3 Top durante uma conferência de imprensa nesta quarta-feira no Salão de Los Angeles, que abre ao público entre os dias 30 de novembro e 9 de dezembro. De acordo com a montadora, a intenção é misturar a liberdade de um conversível com o estilo do Veloster.

O modelo, que possui motor GDI 1.6 litros capaz de produzir 201 cavalos de potência, oferece um teto de lona que se abre para trás ou para frente. O dispositivo ainda pode se combinar com a terceira porta do carro e ter uma dupla função, transformando-se bagageiro. Com a capota para frente e os bancos abaixados, o carro pode ser utilizado para transportar bicicletas, caiaques o pranchas de surf, segundo a montadora.

O conceito foi equipado com grade dianteira, saias laterais, difusores na parte inferior do para-choque traseiro, rodas de 18 polegadas, e farol de LED.

Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra