Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Flagra: novo Fiat Argo 2027 terá visual de Panda e motor híbrido

Com plataforma global e motor turbo eletrificado, a nova geração do Fiat Argo foi vista em testes. Veja o que muda no visual e no interior

18 fev 2026 - 08h56
Compartilhar
Exibir comentários
Novo Fiat Argo 2027 flagrado em testes na região Anchieta (SP)
Novo Fiat Argo 2027 flagrado em testes na região Anchieta (SP)
Foto: Placa Verde/Reprodução

A nova geração do Fiat Argo foi novamente flagrada em testes no Brasil. O hatch, que será um dos lançamentos da marca italiana em 2026 no país, apareceu em fotos publicadas pelos amigos do perfil Placa Verde (@placaverde), no Instagram. O novo Fiat Argo terá design bem próximo ao do Grande Panda europeu e deve chegar ao mercado até julho deste ano.

Plataforma global e o início de uma nova família Fiat no Brasil

Apesar da forte camuflagem, é possível ver o Argo com lanternas traseiras praticamente do mesmo formato que as peças do Grande Panda. Outro detalhe que entrega o modelo é o formato do retrovisor. O novo Argo vai inaugurar uma nova fase da Fiat no país, com plataforma global e opções eletrificadas. 

Fiat Grande Panda La Prima
Fiat Grande Panda La Prima
Foto: Stellantis / Guia do Carro

Ele será o primeiro dos cinco novos carros que a montadora italiana lançará no Brasil entre 2026 e 2030 e dará origem à uma família de veículos no país. Em relação ao Grande Panda, o design do novo Fiat Argo terá diferenças pontuais para o mercado brasileiro, com mudanças na grade e nas rodas por fora, e nas cores do acabamento interno. 

Outra diferença será a ausência do nome do veículo estampado na lataria das portas, como corte de custos. A lista de equipamentos deve ser bem parecida, com destaque para os seis airbags – que devem equipar todas as versões de série pela primeira vez na linha Fiat no Brasil – e o pacote ADAS.

Fiat Grande Panda
Fiat Grande Panda
Foto: Stellantis / Guia do Carro

Motorização: do Firefly aspirado ao 1.0 turbo híbrido leve

Ele será produzido em Betim (MG) e deve trazer versões equipadas com o motor 1.0 Firefly de 75 cv e o 1.0 turbo flex de 130 cv com sistema híbrido leve dos atuais Pulse e Fastback. Já o câmbio será manual de cinco marchas nas configurações aspiradas e um automático do tipo CVT nas eletrificadas.

Fiat Grande Panda La Prima
Fiat Grande Panda La Prima
Foto: Stellantis / Guia do Carro
Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade