99Entrega cresce mais de 50% e pode enviar até 1,5 tonelada
Novidade chega para atender demanda de ampliação de serviço na plataforma e está disponível no Estado de SP para CPF e CNPJ. Veja as cidades
A 99Entrega não para de crescer: foram mais de 50% no primeiro semestre desse ano. E para continuar nesse caminho, a empresa expandiu o serviço de envios, que agora pode ser de até 1,5 tonelada
Lançado em 2021 com o objetivo de oferecer praticidade aos usuários da plataforma e oportunidades de mais ganhos aos motoristas parceiros, o 99Entrega registrou crescimento de mais de 50% no primeiro semestre do ano.
A categoria, que está disponível nas regiões São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Jundiaí, Sorocaba, Santos e Bragança Paulista, também passa a oferecer serviços de entrega e frete de transportes de cargas de até 1,5 tonelada.
A expansão chega à plataforma para atender a alta demanda dos usuários por serviços de entrega de objetos maiores, só possível por meio de veículos como vans, utilitários e caminhões de pequeno porte.
"Começamos pela região metropolitana devido à alta necessidade deste tipo de serviço e acreditamos no potencial de expansão para outros municípios. É o crescimento de uma categoria já bastante utilizada dentro do app, oferecendo ainda mais comodidade aos usuários, que agora podem transportar itens pesados de forma segura e prática", diz Luis Gamper, Diretor de Operações de Entrega da 99.
A novidade representa sintonia com o momento atual do mercado de entregas e com a busca dos usuários por veículos que realizem serviços de transporte de grandes cargas, como mudanças.
Um levantamento recente da Loft, em colaboração com a Offerwise, mostra que 61,9% dos brasileiros planejam mudar de endereço nos próximos dois anos. Além de oferecer a possibilidade para pessoas físicas, o serviço também permite que empresas enviem itens maiores, que não cabem no baú da moto ou no porta-malas de um carro.
Garantia de segurança no envio de grandes cargas
Com a expansão do 99Entrega, agora é possível solicitar o transporte de cargas de até 1,5 tonelada, como sofás, TVs, fogões e geladeiras, para empresas e consumidores finais. É fundamental que os usuários estejam atentos aos requisitos: respeitar as leis vigentes e limite de peso, além de estar em conformidade com os termos de uso.
Para garantir a segurança das entregas, os usuários utilizam um código de verificação (PIN). Ao iniciar a corrida, o remetente recebe o código no aplicativo, enquanto o destinatário o recebe por SMS. Isso garante que apenas a pessoa exata receba a encomenda.
Ao chegar ao local, o motorista deve verificar o nome do destinatário e solicitar o código. A entrega só pode ser concluída após a inserção deste código no aplicativo.
A 99 também oferece opções seguras de pagamento, como PIX, dinheiro, cartão de crédito, débito e saldo da 99Pay, a conta digital da plataforma. Essas opções proporcionam conveniência e tranquilidade durante os envios.