Capa
Seções
NOTÍCIAS

DOWNLOAD

ANÁLISES

COMPRAS

BOLETIM

WIRED NEWS

IDG NOW!

PC WORLD

ZDNET

AJUDA

COLUNISTAS


 digite + enter

Arquivo


10/05/2000
QUEIXAS NÃO DESESTIMULAM INTERNAUTAS
Agência Estado

SOFTWARE LIVRE
A DIFÍCIL ROTA DAS VENDAS ONLINE

VARIEDADE É A GRANDE ARMA DA AMAZON.COM

REGRAS DE LOGÍSTICA CONVENCIONAL NÃO SE APLICAM À WEB

SUBMARINO AMPLIA SEU ESTOQUE

PÃO DE AÇUCAR É PIONEIRO

O CONCEITO INOVADOR DA DELL

SERVICEBOOKS É ENXUTA E PROMETE RAPIDEZ

E-COMMERCE INVESTE NA ESTRUTURA E NA AGILIDADE

QUEIXAS NÃO DESESTIMULAM INTERNAUTAS

A DEMORA PARA RECEBER SIMPLES LIVROS

DIFERENÇAS DE PREÇOS PODEM CHEGAR A 36%

UM PERFUME QUE SALVOU O NAMORO

Manoela Vergamini, 22 anos, estudante e internauta fanática, queria experimentar os serviços de compras on-line. Adquiriu três livros pelo Submarino que, foram entregues na data prometida. A estudante, que paga somente com boletos bancários por medo de fraude no cartão, conta que já comprou, pelo mesmo site, cinco CDs e não abre mão desta comodidade. Entusiasmada, Manoela passou a comprar um CD a cada duas semanas. Mas foi surpreendida ao tentar fazer a assinatura da revista Caros Amigos via Web (www.carosamigos.com.br.). Depois de três meses, Manoela já reclamou várias vezes e a Editora Casa Amarela ainda não lhe deu uma satisfação.

A assessora de imprensa Margareth Storto, 21 anos, adquiriu, em fevereiro passado, um livro na Saraiva on-line. Com a promessa de sete dias para entrega e o pagamento já feito pelo cartão de crédito, a loja só cumpriu seu compromisso 20 dias depois. “Eu ligava para a Central de Atendimento e ninguém atendia. Peguei o número na lista telefônica e ameacei denunciá-los ao Procon. No dia seguinte, o livro estava na minha casa”, relata a assessora. Mesmo com a experiência negativa, Margareth continua comprando CDs, livros e roupas pela Rede.

Copyright© 1996 - 2003 Terra Networks S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.