PUBLICIDADE

Rainbow Six Extraction e mais games para jogar de graça

Selecionamos os melhores jogos liberados para jogar de graça nos próximos dias; confira

21 jan 2022 09h31
ver comentários
Publicidade
Foto: AdNews

Janeiro já passou da metade e a gente sabe que os boletos não dão descanso. Para ajudar você a se divertir neste fim de semana e curtir as novidades do mundo dos games sem colocar a mão ainda mais fundo na carteira, o Game On separou os melhores jogos que podem ser aproveitados sem nenhum custo adicional nos próximos dias.

Confira a lista a seguir com as principais novidades disponíveis de graça por tempo limitado ou como parte dos serviços de assinatura e escolha o que irá jogar no fim de semana:

  • Rainbow Six: Extraction - Game Pass (PC e consoles Xbox)
  • Windjammers 2 - Game Pass (PC e consoles Xbox)
  • Yakuza 3 Remastered- Dias para jogar de graça (consoles Xbox)
  • Yakuza 4 Remastered - Dias para jogar de graça (consoles Xbox)
  • Yakuza 5 Remastered - Dias para jogar de graça (consoles Xbox)
  • World War Z: Aftermath - Prime Gaming (PC)
  • Relicta - Epic Games Store (PC)

Rainbow Six: Extraction

Jogamos: Rainbow Six Extraction traz ação intensa; assista:

Onde: PC, Xbox One e Xbox Series X/S via Game Pass
Até quando: Enquanto durar a assinatura do Game Pass e o jogo estiver disponível no catálogo

No game, um asteroide colide com a Terra e espalha uma infecção espacial por todo o planeta. Agora, os operadores clássicos da franquia, como Ela, Ash e Hibana dispõem de equipamentos de alta tecnologia para eliminarem essa ameaça alienígena.

Windjammers 2

Onde: PC, Xbox One e Xbox Series X/S via Game Pass
Até quando: Enquanto durar a assinatura do Game Pass e o jogo estiver disponível no catálogo

25 anos depois, arremessar discos voadores nos seus adversários continua sendo legal como sempre foi. Windjammers 2 é a sequência de Windjammers, um clássico de NEOGEO, e mistura de forma perfeita os elementos que você sempre adorou no título original, com novas mecânicas de jogo. Frenético, estratégico, fácil de se aprender a jogar, mas difícil de dominar: Windjammers 2 segue os passos do primeiro título e traz de volta os elementos que tornam a série Windjammers tão divertida e competitiva.

Yakuza 3, 4 e 5

Onde: Xbox One e Xbox Series X/S via Free Play Days
Até quando: Disponíveis para jogar até o próximo domingo, dia 23 de janeiro

A história de Yakuza gira em torno, principalmente, de Kazuma Kiryu, um membro da Yakuza que, no decorrer de sua vida, se envolve em diferentes negócios criminais ao mesmo tempo que tenta encontrar um modo mais normal de viver sua vida. A jogabilidade envolve o jogador controlar Kiryu, ou outros personagens, em um mundo aberto em que é possível enfrentar inimigos em brigas de rua e também participar de diferentes atividades paralelas, como karaokê, corridas de autorama, beisebol e outras.

World War Z: Aftermath

Onde: PC, via Prime Gaming
Até quando: Disponível para resgate até o dia 7 de fevereiro, após o resgate o jogo é seu para sempre

World War Z: Aftermath é o jogo de tiro cooperativo de zumbis definitivo inspirado no sucesso de bilheteria da Paramount Pictures, e a próxima evolução do sucesso original World War Z, que já cativou mais de 15 milhões de jogadores. Vire o jogo do apocalipse zumbi nos consoles e no PC com partidas multiplataformas completas. Junte-se a até 3 amigos ou jogue só com colegas da IA contra hordas de zumbis esfomeados em episódios intensos através de novos locais devastados por zumbis ao redor do mundo.

Relicta

Onde: PC, via Epic Games
Até quando: Disponível para resgate até o dia 27 de janeiro, após o resgate o jogo é seu para sempre

Relicta é um jogo em primeira pessoa baseado na física, em que você precisa combinar as leis da gravidade e do magnetismo de modo criativo para desvendar os segredos da Base Chandra. Sozinho nas profundezas da Lua, a sua mente científica é a única coisa capaz de manter a sua filha viva. Você jogará como uma física de ponta perdida em uma base abandonada na Lua. Percorra crateras enigmáticas terraformadas, usando as leis da gravidade e do magnetismo para abrir caminho e solucionar problemas. Será melhor ir em frente e se manter em segurança? 

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade