PUBLICIDADE

Game Pass terá Death's Door, Windjammers 2 e mais jogos em janeiro

Nove games chegarão ao serviço até o fim do mês

18 jan 2022 10h32
| atualizado às 14h34
ver comentários
Publicidade
Death's Door é um dos destaques do Game Pass em janeiro
Death's Door é um dos destaques do Game Pass em janeiro
Foto: Death's Door / Divulgação

O Game Pass vai receber mais nove jogos em janeiro, entre adições já anunciadas e algumas surpresas muito bem vindas, como o roguelike Death's Door, um dos melhores jogos de 2021. A informação foi divulgada em uma imagem publicada no site oficial da Microsoft pela manhã nesta terça-feira (18), mas só agora foi confirmada pela empresa.

Jogos que chegam ao Game Pass até o fim de janeiro
Jogos que chegam ao Game Pass até o fim de janeiro
Foto: Xbox / Reprodução

Confira a lista dos jogos que chegam ao Game Pass nas próximas semanas. Nem todos tem datas certas para entrar no catálogo, por enquanto:

  • Nobody Saves the World - 17/01
  • Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition - 18/01
  • Hitman Trilogy - 20/01
  • Windjammers 2 - 20/01
  • Pupperazi - 20/01
  • Rainbow Six Extraction - 20/01
  • Rainbow Six Siege (PC) - 20/01
  • Death's Door - 20/01
  • Taiko no Tatsuijin: The Drum Master! (PC e consoles) - 27/01

Com exceção da versão PC de Rainbow Six Siege e de Taiko no Tatsuijin, todos os jogos listados acima estarão disponíveis para PC, consoles Xbox One e Xbox Series X/S e também no Cloud Gaming.

Janeiro de 2022 já pode ser considerado um dos melhores meses do Game Pass, em termos de novas adições. Saiba mais sobre alguns dos jogos que chegam ao serviço em breve:

Death's Door

Ceifar a alma dos mortos e bater o cartão pode ser uma rotina monótona, mas é o trabalho honesto de um Corvo. Mas isso está prestes a mudar, quando sua alma designada é roubada, e você deve perseguir um ladrão desesperado até um reino intocado pela morte, onde criaturas vivem muito além do que deveriam e acumulam ganância e poder.

Rainbow Six Extraction

O principal lançamento da semana é Rainbow Six Extraction, nova aventura da Ubisoft que combina o tiroteio tático da franquia com ação cooperativa. Uma ameaça alienígena cai sobre várias cidades norte-americanas e o Team Rainbow é escalado para resgatar sobreviventes, investigar e neutralizar as criaturas mutantes geradas pelo invasor parasita.

Pupperazzi

Forte candidato a jogo mais fofo do ano, Pupperazzi coloca você para fotografar cachorrinhos mas ruas da cidade. Conforme registra os cãezinhos, você sobe na carreira, melhora sua câmera e descobre novos cachorros para fotografar e fazer amizade.

Windjammers 2

Sequência do cultuado game do NeoGeo lançado 25 anos atrás, Windjammers 2 é um jogo de esporte frenético, estratégico, fácil de aprender a jogar, mas difícil de dominar. Os jogadores disputam um torneio de frisbee em arenas cheias de truques, escolhendo entre diversos atletas de vários países, cada um com suas habilidades, poderes e personalidade.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade