PUBLICIDADE

Rainbow Six Extraction chegará ao Xbox Game Pass no lançamento

Novo jogo de tiro cooperativo da Ubisoft Montreal estará disponível no dia 20 de janeiro para PC e consoles

5 jan 2022 14h47
| atualizado às 14h56
ver comentários
Publicidade
Rainbow Six Extraction chega ao Xbox Game Pass no dia do lançamento
Rainbow Six Extraction chega ao Xbox Game Pass no dia do lançamento
Foto: Divulgação / Ubisoft

Rainbow Six Extraction estará disponível no Xbox Game Pass no primeiro dia, 20 de janeiro de 2022, anunciou a Microsoft. O jogo de tiro cooperativo da Ubisot Montreal estará disponível para os assinantes no PC, consoles Xbox e também via Cloud Gaming.

Junto com o anúncio, a Ubisoft revelou que tem planos de levar o Ubisoft+, serviço disponível para PC que garante acesso aos games e passes de temporada da publisher francesa, para as plataformas Xbox.

O popular jogo de tiro multiplayer Rainbow Six Siege também estará disponível para PC, através do PC Game Pass e do Xbox Game Pass Ultimate a partir do dia 20 de janeiro - o jogo já está disponível para os assinantes nos consoles. Além disso, ao jogar Siege e Extraction, os jogadores poderão desbloquear todo o equipamento épico incluso no pacote United Front.

Invasão alienígena

Em Rainbow Six Extraction, um asteróide colide com a Terra e espalha uma infecção espacial por todo o planeta, e os operadores clássicos da franquia precisarão usar os equipamentos de mais alta tecnologia disponíveis para eliminarem a ameaça alienígena, chamada de "arqueanos".

A Ubisoft promete uma emocionante e imprevisível experiência cooperativa PvE, sozinho ou em esquadrões de até três jogadores, em incursões nas zonas de contenção. 

Rainbow Six Extraction chega em 20 de janeiro PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade