PUBLICIDADE

Lançamentos: Janeiro traz God of War, Rainbow Six e mais

PC é plataforma com mais novidades no primeiro mês de 2022; confira

3 jan 2022 09h11
| atualizado às 09h51
ver comentários
Publicidade
Lançamentos de janeiro de 2022:

O primeiro mês de 2022 já chega com ótimos lançamentos para todas as plataformas, mas os jogadores de PC certamente são os que tem mais motivos para comemorar, com a chegada de grandes jogos como God of War, Uncharted 4 e Monster Hunter Rise para a plataforma.

Nos consoles PlayStation e Xbox (e também nos computadores) outro destaque é Rainbow Six Extraction, novo game multiplayer cooperativo da Ubisoft em que os operadores de Siege precisam atuar em equipe contra uma ameaça tóxica alienígena.

God of War chega ao PC em versão aprimorada
God of War chega ao PC em versão aprimorada
Foto: Sony / Divulgação

O Nintendo Switch também receberá um dos seus jogos mais aguardados no final deste mês. Trata-se de Pokémon Legends: Arceus, que levará a viciante fórmula de caçar monstrinhos para um mundo mais aberto e cheio de aventuras.

Confira a seguir os jogos que chegam em janeiro para todas as plataformas:

  • Deep Rock Galactic (PS4, PS5) - 04/01
  • Monster Hunter Rise (PC) - 12/01
  • Astroneer (Switch) - 13/01
  • God of War (PC) - 14/01
  • Rainbow Six Extraction (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S) - 20/01
  • Windjammers 2 (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One) - 20/01
  • Baby Storm (Switch) - 27/01
  • Circuit Superstars (PS4) - 27/01
  • Pokémon Legends: Arceus (Switch) - 28/01
  • Uncharted: Legacy of Thieves Collection (PC, PS5) - 28/01

Monster Hunter Rise

Lançado originalmente para Nintendo Switch, Monster Hunter Rise é o mais recente game da cultuada franquia de RPG e açao da Capcom. Como de costume, os jogadores se tornam caçadores e exploram mapas novos, usando  armas exóticas e muita habilidade para derrotar monstros assustadores como parte de uma nova história.

Na versão para PC, Rise fica ainda mais bonito com resolução de até 4K, HDR com suporte para recursos, incluindo monitores ultra-amplos e uma taxa de quadros desbloqueada, para tornar esta experiência de caça a monstros verdadeiramente envolvente. Os caçadores também terão acesso imediato a uma série de atualizações gratuitas de títulos que incluem novos monstros, missões, equipamentos e muito mais.

God of War

Sucesso absoluto no PlayStation 4, God of War leva o deus da guerra grego para uma nova paisagem, os montes gelados da mitologia nórdica. Com a vingança contra os deuses do Olimpo em um passado distante, Kratos agora vive como um mortal no reino dos deuses e monstros nórdicos. É nesse mundo duro e implacável que ele deve lutar para sobreviver... e ensinar seu filho a fazer o mesmo!

A versão para PC chega com resolução em até 4K, taxa de quadros desbloqueada para melhor desempenho, performance e controles configuráveis, suporte a tecnologias como Nvidia DLSS, Reflex e monitores ultrawide.

Rainbow Six Extraction

Quando uma ameaça alienígena surge e rapidamente coloca em perigo a vida humana na Terra, os agentes de elite de Rainbow Six precisam trabalhar em conjunto para entender e derrotar o novo inimigo. Grupos de até três jogadores controlam operadores especiais em missões táticas de extração, resgate e eliminação em vários cantos do mundo.

Pokémon Legends: Arceus

Com Pokémon Legends: Arceus, a Game Freak quer combinar ação e exploração com as raízes de RPG da série Pokémon. Embarque em missões de pesquisa na antiga região de Hisui. Explore extensões naturais para capturar Pokémon selvagens, aprendendo seu comportamento, aproximando-se sorrateiramente e jogando uma pokébola certeira e bem direcionada. Você também pode jogar a Poké Ball contendo seu Pokémon aliado perto de um Pokémon selvagem para entrar na batalha sem problemas.

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões

Viva a narrativa cinematográfica emocionante da Naughty Dog e as maiores cenas de ação dessa franquia emblemática. Descubra um passado perdido com os carismáticos e complexos ladrões Nathan Drake e Chloe Frazer enquanto viajam pelo mundo atrás de aventuras extraordinárias e histórias esquecidas.

A coletânea Legado dos Ladrões traz os dois jogos da série Uncharted do PlayStation 4 para as plataformas atuais PC e PS5, com versões remasterizadas de Uncharted 4: A Thief's End e UNCHARTED: The Lost Legacy, com detalhes impressionantes, gráficos e taxas de quadros aprimorados.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade