PUBLICIDADE

Uncharted: Legado dos Ladrões chega em janeiro ao PS5

Coletânea com Uncharted 4 e Lost Legacy também será lançada para PC no ano que vem

7 dez 2021 12h38
ver comentários
Publicidade
Uncharted: Legado dos Ladrões
Uncharted: Legado dos Ladrões
Foto: Sony / Divulgação

A coletânea Uncharted: Legado dos Ladrões, que inclui os jogos Uncharted 4 e Uncharted: Lost Legacy, chegará ao PlayStation 5 em 28 de janeiro, revelou a Sony, que também confirmou o lançamento do pacote para PC, em uma data ainda não defininda de 2022.

Assim como em outros relançamentos recentes do PlayStation 4, as edições para PS5 dos jogos incluem algumas melhorias gráficas:

  • Modo Fidelidade: Para quem tem um monitor 4K e quer resolução muito alta acima de tudo para curtir os ambientes incríveis e os detalhes que fazem a série Uncharted famosa, selecione o Modo Fidelidade e jogue em resolução 4K nativa com uma meta de taxa de quadros de 30 fps.  
  • Modo de Desempenho: Incluímos o patch de alta taxa de quadros do PS4 com o Modo de Desempenho, que tem uma meta de 60 fps.  
  • Modo de Desempenho+: Se você quer a jogabilidade mais fluida possível e não se importa com uma queda na resolução, experimente nosso novo Modo de Desempenho+ com uma meta de taxa de quadros de 120 fps* em uma resolução de 1080p.

Outras melhorias incluem o tempo de carregamento super rápido proporcionado pelo SSD do PS5, Áudio 3D Espacial e resposta tátil aproveitando os recursos do controle Dualsense. Vale notar que o modo multiplayer dos dois jogos não está incluso nesta coletânea, apenas as campanhas para um jogador.

Como fazer o upgrade?

Uncharted: Legado dos Ladrões será lançado tanto em disco quanto em formato digital na PlayStation Store. Quem comprou os jogos originais de PS4, poderá adquirir um upgrade para a versão digital de PS5, a partir do dia 28 de janeiro.

Proprietários de cópias em disco para PS4 precisarão inseri-las no PlayStation 5 sempre que quiserem jogar ou baixar as versões digitais para PS5. Proprietários do disco de jogo para PS4 que comprarem o console PS5 Edição Digital sem compartimento de disco não poderão adquirir a versão para PS5 com desconto.

Assinantes PlayStation Plus que tiverem adquirido Uncharted 4: A Thief’s End por meio da assinatura  PlayStation Plus não são elegíveis para o upgrade digital para o PS5.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade