PUBLICIDADE

Prime Gaming dá Battlefield 1 e Battlefield V de graça

Battlefield 1 já está disponível para assinantes; o jogo seguinte será liberado em agosto

21 jul 2021 13h37
| atualizado às 13h46
ver comentários
Publicidade
Battlefield 1
Battlefield 1
Foto: Divulgação/EA

O serviço Amazon Prime Gaming disponibilizou o jogo de tiro Battlefield 1 de graça para seus assinantes. Além disso, Battlefield V também será liberado para download no início do mês de agosto.

As edições de ambos os jogos que foram disponibilizadas no Prime Gaming são as edições padrão de Battlefield 1 e Battlefield V para PC. Assim como em todos jogos oferecidos pelo Prime Gaming, uma vez que os jogadores resgatarem esses títulos, eles serão seus para sempre.

Battlefield 1 está disponível a partir desta quarta-feira (21), até o dia 4 de agosto. O game leva os jogadores por múltiplos locais diferentes para lutar em batalhas imersivas. Desde lutas urbanas claustrofóbicas em uma cidade francesa sitiada, até grandes espaços abertos nos Alpes italianos, e combates frenéticos nos desertos da Arábia.

Battlefield V ficará disponível no dia 2 de agosto até 1º de outubro. O game entrega uma jogabilidade mais imersiva em um cenário aberto que leva os jogadores de volta no tempo para as batalhas da Segunda Guerra Mundial, permitindo que os jogadores sintam a força do combate e realmente moldem a guerra conforme a guerra os molda. Com a liberdade de adaptá-lo e evoluí-lo de novas formas nunca antes vistas, o campo de batalha nunca mais será o mesmo.

Os assinantes do serviço Prime podem resgatar um código de jogo gratuito para ativar no PC através da Origin para a edição Standard de Battlefield 1 visitando o gaming.amazon.com. O mesmo processo poderá ser feito no dia 2 de agosto com Battlefield V.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade