PUBLICIDADE

Dragon’s Dogma 2 já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias

Novo jogo está vendendo mais rápido do que o antecessor

2 abr 2024 - 09h25
Compartilhar
Exibir comentários
Dragon's Dogma 2 é o mais novo sucesso comercial da Capcom
Dragon's Dogma 2 é o mais novo sucesso comercial da Capcom
Foto: Divulgação / Capcom

A Capcom anunciou que Dragon’s Dogma 2 ultrapassou a marca de 2,5 milhões de cópias vendidas no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, levando somente 11 dias para fazer isso. Com isso, a franquia já conta com 10 milhões de cópias comercializadas.

Para se ter uma ideia da velocidade das vendas, o primeiro Dragon’s Dogma levou um mês para vender 1,05 milhão de cópias, marca que na época a Capcom considerou um sucesso.

“A Capcom realizou diversas atividades promocionais globais com o objetivo de atrair não apenas fãs de longa data da série, mas também novatos, incluindo o lançamento de um aplicativo gratuito que permite aos usuários criarem seus avatares de jogador antes do lançamento do jogo, também como personagens no jogo feitos em colaboração com celebridades de vários países e atletas nacionais japoneses”, disse a Capcom para explicar as vendas de Dragon’s Dogma 2.

Embora o jogo tenha enfrentado críticas por causa das microtransações e recebido reclamações dos jogadores por causa de problemas de desempenho, especialmente no PC, Dragon’s Dogma 2 foi o maior lançamento da Capcom no Steam para um jogo single-player, superando o remake de Resident Evil 4. O jogo foi atualizado recentemente com algumas melhorias, com outras já estando a caminho.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade