PUBLICIDADE

Atualização de Dragon's Dogma 2 inclui opção para começar Novo Jogo

Também foram incluídas outras novidades, como uma trava para o jogo rodar no máximo em 30 fps

1 abr 2024 - 09h29
(atualizado às 10h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Capcom disponibilizou a primeira atualização para o jogo Dragon's Dogma 2, adicionando diversas novidades, como a opção de começar um novo jogo quando dados de salvamento já existem, e o aumento do número de itens Arte de Metamorfose.
Dragon's Dogma 2 pode ser jogado no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S
Dragon's Dogma 2 pode ser jogado no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S
Foto: Reprodução / Capcom

A Capcom disponibilizou na última sexta-feira (29) a primeira atualização para Dragon’s Dogma 2, a qual adicionou algumas novidades muito importantes ao jogo.

O patch 1.050, que já encontra-se disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S (com o Xbox tendo recebido a atualização apenas hoje), adiciona a opção de começar um novo jogo quando dados de salvamento já existem, não sendo mais necessário usar gambiarras para conseguir fazer isso.

A Capcom também aumentou o número de itens Arte de Metamorfose para 99. Eles permitem editar a aparência do personagem, sendo uma das coisas que são oferecidas atualmente no jogo via microtransações, mas que também podem ser obtidas apenas jogando.

Dragon’s Dogma 2 agora conta com uma opção para jogar com uma trava na taxa de quadros nos consoles, permitindo que a performance fique no máximo em 30 fps. Também foi incluída a opção para desligar o Ray Tracing, o que faz o jogo ganhar um pouco de desempenho. A Capcom esclareceu, no entanto, que melhorias significativas nesse sentido serão disponibilizadas futuramente.

Apesar de ter sido criticado pelas microtransações e pela performance, especialmente no PC, Dragon’s Dogma 2 foi um dos maiores lançamentos da Capcom no Steam.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade