PUBLICIDADE

Death Stranding Director's Cut chegará ao PC no fim do ano

Lançamento foi confirmado pela Kojima Productions e pela 505 Games

5 jan 2022 09h38
ver comentários
Publicidade
Death Stranding Director's Cut
Death Stranding Director's Cut
Foto: Kojima Productions / Divulgação

Após um vazamento de informações antes da CES 2022 revelar que Death Stranding Director's Cut chegará ao PC, a Kojima Productions e a publisher 505 Games confirmaram que a nova versão do game será lançada simultaneamente nas plataformas Steam e Epic Games Store.

A chegada da versão do diretor de Death Stranding aos computadores acontecerá na primavera do hemisfério norte, ou seja, entre os meses de setembro e dezembro deste ano.

Conforme tinha sido vazado anteriormente, o jogo terá suporte para a nova tecnologia gráfica Intel Xe Super Sampling, que utilizará 'machine learning' para permitir aos jogadores explorarem os ambientes e paisagens únicas de Death Stranding com gráficos super detalhados e sem perda de performance.

Versão do diretor

Lançado originalmente em 2019 para PlayStation 4, Death Stranding é a mais recente criação do diretor Hideo Kojima. O jogo ganhou uma versão aprimorada para PC no começo de 2020 e no ano passado, a Director's Cut chegou ao PlayStation 5.

Esta edição traz conteúdos inéditos e várias melhorias mecânicas, novas armas, equipamentos para caminhada e entrega um estande de tiro e uma pista de corrida, além de novas missões e áreas originais.

Death Stranding está disponível para PC e PS4. A versão do diretor está disponível para PS5.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade