PUBLICIDADE

Death Stranding: Director's Cut chegará ao PC, revela vazamento

Release da CES 2022 indica que versão do diretor está à caminho dos computadores

4 jan 2022 10h24
ver comentários
Publicidade
Death Stranding
Death Stranding
Foto: Kojima Productions / Divulgação

Lançada em 2021 para PS5, a versão do diretor de Death Stranding chegará em breve aos computadores, ao menos é o que indica um release da Intel vazado pouco antes da feira CES 2022.

O comunicado, referente ao novo recurso gráfico Xe Super Sampling (XeSS) indica que o jogo terá suporte para a tecnologia da Intel, com uma citação do presidente da publisher 505 Games, responsável pela distribuição de Death Stranding no PC.

"Estamos felizes em anunciar nossa parceria com a Intel para a edição PC de Death Stranding: Director's Cut", diz o release. "Death Stranding foi um jogo imensamente popular entre os jogadores de PC e estamos empolgados para ver como a nova tecnologia Intel XeSS vai melhorar a experiência dos jogadores na Director's Cut".

O release foi divulgado pelo site especializado em hardware Videocardz.com e não cita diretamente outros jogos, mas revela que estúdios como Codemasters, PUBG Studios e Ubisoft trabalham em jogos com suporte para a tecnologia XeSS.

Versão do diretor

Death Stranding: Director's Cut é uma versão remasterizada do jogo mais recente de Hideo Kojima, com novos sistemas de combate e classificação competitiva, além de missões inéditas, armas e veículos adicionais.

Estrelado por Norman Reedus, Death Stranding acompanha a jornada de um entregador por uma América devastada, em que as fronteiras entre o mundo dos vivos e o dos mortos já não é tão clara.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade