PUBLICIDADE

Death Stranding já vendeu mais de 5 milhões de unidades

Jogo de Hideo Kojima acumula vendas no PC e no PlayStation 4

26 jul 2021 12h51
ver comentários
Publicidade
death-stranding
death-stranding
Foto: Tecnoblog

Primeiro jogo de Hideo Kojima após sua saída da Konami, Death Stranding alcançou a marca de cinco milhões de unidades vendidas pelo mundo. Os números dizem respeito às versões tanto de PlayStation 4, tando de PC, disponível na Steam.

Death Stranding foi idealizado por Hideo Kojima e também foi o primeiro título lançado pela Hideo Kojima Productions e chegou inicialmente de forma exclusiva em novembro de 2019 ao PS4, mas ganhou uma versão para computadores em julho de 2020.

No game o jogador controla Sam Bridges (interpretado por Norman Reedus, de The Walking Dead), um entregador cuja tarefa é carregar encomendas de um ponto a outro do que sobrou da civilização, devastada pelo Death Stranding - um evento apocalíptico que quase dizimou a população da Terra. Poucas pessoas  sobreviveram ao evento e agora vivem escondidas.

Durante a E3 2021, Kojima anunciou que o game ganharia uma versão do diretor ainda este ano para o PlayStation 5. Death Stranding Director's Cut será lançado no dia 24 de setembro para PS5.

Death Stranding está disponível para PlayStation 4 e PC.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade